29 de setembro de 2011

Canoagem

CN PONTE DE LIMA - O MELHOR EM 2011

A FP Canoagem divulgou o ranking nacional de clubes, acabada a época de 2011. Mais uma vez o CN de Ponte de Lima assume-se como o melhor clube português da actualidade ao vencer em todos os principais rankings! O Ranking Nacional de Clubes foi vencido pelo Clube Náutico de Ponte de Lima, que somou no final de todas as competições um total de 621 pontos, mais 80 que o segundo classificado o Clube Náutico de Prado. A fechar o pódio ficou o Gemeses com um total de 524 pontos.

No quadro das medalhas em Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal, o Clube Náutico de Ponte de Lima também lidera, ao obter o primeiro lugar em ambos os rankings. Nos campeonatos nacionais somou um total de 89 medalhas, sendo 43 de ouro, 16 de prata e 30 de bronze! Já nas Taças de Portugal, o clube limiano somou 45 medalhas, sendo 27 de ouro, 10 de prata e 8 de bronze!

28 de setembro de 2011

Canoagem

I Descida Turística do Rio Lima em Ponte de Lima reúne 162 participantes



Ponte de Lima acolheu no passado sábado, dia 24 de Setembro, a I Descida Turística do Rio Lima. A iniciativa foi promovida conjuntamente pelo Clube Náutico de Ponte de Lima e pela Câmara Municipal, contando ainda com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto Minho), no âmbito do projecto NEA 2 – Nautisme Espace Atlantique.

Centrado numa das actividades de maior relevância do concelho de Ponte de Lima, a canoagem, a I Descida Turística do Rio Lima foi sem dúvida um evento de valorização, aproveitamento a divulgação dos desportos e actividades náuticas que estão em forte expansão no Alto Minho.

Num total de 162 participantes naquela que foi a maior descida de Rio organizada pelo Clube Náutico, estes puderam vivenciar uma experiencia inesquecível, rica em aventura e adrenalina, vivenciando um percurso com uma paisagem fantástica.


Os participantes, para a actividade, reuniram-se em Ponte de Lima onde seguiram em autocarros e carrinhas para Ponte da Barca onde se deu inicio à respectiva descida. Após breve apresentação da actividade pelos organizadores e algumas normas de segurança deu-se inicio à descida onde se viveu um espectáculo único de cor e movimento com todos os participantes a embarcarem e a iniciarem a respectiva descida. A actividade demorou cerca de 2 horas num percurso de 6 Kms até a localidade de S. Martinho da Gandra. Foi recheado de momentos de grande adrenalina principalmente na transposição de alguns açudes e também onde se notou um grande convívio e interacção entre todos os participantes. De realçar a presença dos Campeões Europeus e Mundial Fernando Pimenta e Nuno Barros que participaram na respectiva descida de Rio. A descida terminou com um lanche em S. Martinho e o regresso ao Centro Náutico de Ponte de Lima. No próximo ano a organização espera repetir este evento que na sua primeira iniciativa foi já um sucesso.

O NEA 2 é um projecto co-financiado pelo Programa de Cooperação Transnacional Espaço Atlântico 2007-2013, que reúne 24 parceiros de grandes regiões atlânticas (Midwest, Dublin, Baixa‐Normandia, Bretanha, A Mancha, Pays de la Loire, Norte e Centro de Portugal, Galiza, Andaluzia, Cornualha e Devon), tendo em vista o desenvolvimento da náutica no Espaço Atlântico.

Notícia: CN Ponte de Lima

27 de setembro de 2011

Ciclismo

V DOWNTOWN PONTE DE LIMA 2011

25 de setembro de 2011

Futebol

"OS LIMIANOS" 2 - 2 FAMALICÃO
Limianos não aproveita vantagem numérica

A equipa de Ponte de Lima empatou hoje a dois golos frente ao Famalicão em jogo da 3ª jornada da 2ª divisão - zona norte. "Os Limianos" jogaram praticamente meia hora com mais um jogador, mas esse facto acabou por não ser decisivo no resultado final.

A primeira parte começou mal para a equipa da casa, que à meia hora de jogo já perdia por 2-0, através de dois golos sofridos na marcação de dois pontapés de canto. Apesar da desvantagem de dois golos, a equipa limiana nunca desistiu de procurar a baliza visitante, e já em cima do intervalo, e depois de algumas oportunidades falhadas, Tanela reduziu para 2-1.

A segunda parte começou, praticamente, com o golo do empate através de Beck numa boa jogada já dentro da área famalicense. A cerca de meia hora do final da partida, a equipa visitante ficou reduzida a 10 jogadores através de uma expulsão por acumulação de amarelos, facto que a equipa de Ponte de Lima não conseguiu aproveitar para ficar em vantagem na aprtida, isto apesar das várias tentativas até ao final da partida.

No final empate a dois golos numa boa partida de futebol, mas onde ficou um amargo de boca por a equipa limiana não ter conseguido a vitória quando jogava com mais um jogador.

Outros resultados (incompletos):
Ribeirão 0 - 0 Ribeira Brava
Merelinense 1 - 1 Oliveirense
Lousada 2 - 1 Vizela
Mirandela 2 - 2 Chaves

Futebol (juniores)

MONDINENSE 0 - 0 VIT. PIÃES

Futebol (juvenis)

VIZELA 2 - 0 "OS LIMIANOS"

Hóquei em Patins

HC BRAGA 7 - 2 "OS LIMIANOS"
RESULTADO FINAL

22 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

"OS LIMIANOS" 5 - 2 HC FÃO
Limianos muito forte!


"Os Limianos" repetiram o feito da 1ª jornada da Taça Jorge Coutinho e venceram, desta feita o Fão, por 5-2.

Depois de na passada terça feira ter vencido o Famalicense por 4-1, a equipa limiana partia para este jogo sendo claramente favorito, ainda para mais frente a uma equipa da divisão inferior, e confirmou dentro de campo esse favoritismo. A 1ª parte foi bastante positiva para a equipa limiana que abriu o marcador à passagem do minuto 9 por Pedro Alves. Passados dois minutos, Márcio Rodrigues na marcação de uma grande penalidade dilatou para 2-0. No entanto não durou muito a vantagem de dois golos da equipa limiana. Nuno Costa através de um remate à entrada da área reduziu para 2-1. Apesar do golo sofrido, a equipa de Ponte de Lima não tremeu, e a 5 minutos do intervalo Tiago Crespo fez o terceiro do Limianos.

Na 2ª parte "Os Limianos" entraram muito forte e logo aos 3 minutos, Márcio Rodrigues num grande golo fez o 4-1. Com três golos de diferença, os homens da casa reduziram o ritmo de jogo, o que beneficiou e muito a equipa visitante, que aproveitou para criar muito perigo à baliza de Botelho. Esse mesmo perigo acabou por dar frutos e João Figueiredo num remate já dentro da área não deu hipóteses aos guardião limiano. Quando se pensava que a equipa do Fão poderia reentrar na partida, Luís Morais, num belo golpe técnico desviou com classe a bola do guarda redes visitante, após passe de Pedro Alves, e acabou com as esperanças da equipa forasteira.

No final, 5-2 para os homens da equipa limiana. Resultado justo e merecido da equipa de Ponte de Lima que fez uma bela partida, contra uma equipa do Fão que lutou muito durante a partida e que jogou olhos nos olhos perante uma equipa claramente superior!

Ficha de Jogo:
5 Limianos: Carneiro, Diogo Sá, João Pedro, Pedro Alves e Márcio Rodrigues. Jogaram ainda: Luis Morais, Tiago Crespo, Botelho e Sérgio Bastos.

5 Fão: Carlos, Nuno Carreira, António Valente, João Lazeira e João Figueiredo. Jogaram ainda: Vitor Faria, Nuno Costa, Pedro Carvalho e Rui Martins.

Golos Limianos: Pedro Alves, Márcio Rodrigues (2), Luís Morais e Tiago Crespo
Golos Fão: João Figueiredo e Nuno Costa.

Árbitros: Pedro Vieira e Rego Lamela

Hóquei em Patins

"OS LIMIANOS" - HC FÃO
Acompanhe hoje em directo aqui no blog o jogo entre "Os Limianos" e o HC Fão a partir das 21H, a contar para a 2ª jornada da Taça Jorge Coutinho!

21 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

Blog "Desporto em Ponte de Lima" errou

Vimos por este meio corrigir a informação do jogo de ontem entre "Os Limianos" e o Famalicense. Na crónica que publicamos no dia de ontem (assim como no acompanhamento do jogo em directo), referimos que o resultado final foi de 4-2, e não de 4-1 como é correcto. De facto a equipa visitante marcou dois golos, mas o segundo, a qual nos referimos, foi anulado, facto de que não nos apercebemos! Pedimos desde já desculpa aos nossos visitantes por este erro, que esperamos não voltar a cometer.

Nota: A crónica já foi alterada e neste momento está tudo correcto.

20 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

FAMALICENSE 1 - 4 "OS LIMIANOS"
Limianos mostra trabalho!


Jogou-se esta terça feira a 1ª jornada da série B da Taça Jorge Coutinho. Limianos e Famalicense encontraram-se em Ponte de Lima e a equipa limiana venceu a partida por 4-1.

A 1ª parte foi jogada a uma intensidade muito baixa, com ambas as equipas a arriscarem pouco e a jogarem muito pela certa. O único golo do primeiro tempo apareceu ao minuto 11 pelo reforço Márcio Rodrigues através de um remate do meio da rua.

Na 2ª parte o jogo foi bastante diferente. Ambas as equipas entraram com mais ambição e a praticar um hóquei mais rápido, o que acabou por beneficiar o espectáculo. Foi no entanto a equipa de Ponte de Lima que logo aos 3 minutos dilatou o marcador por Pedro Alves. A vencer por 2-0 a equipa visitante não conseguiu reagir e passados 5 minutos, Márcio Rodrigues bisou na partida através de uma grande penalidade. Com o terceiro golo, os homens limianos baixaram o ritmo, o que permitiu à equipa de Famalicão reentrar na partida e em pouco tempo reduzir o resultado para 3-1. Com o final da partida a aproximar-se os lances de perigo sucediam-se em ambas as balizas, mas foi já dentro do último minuto que Pedro Alves, num excelente golo, confirmou a vitória por 4-1.

Bom jogo do Limianos que deixou boas indicações neste que é o segundo jogo de pré época da equipa de Ponte de Lima. Na próxima quinta feira o Limianos recebe o Fão em jogo da 2ª jornada da Taça Jorge Coutinho (jogo que em princípio vai ser acompanhado em directo aqui no blog. Mais informações durante esta quarta feira)

FICHA DE JOGO:
5 Limianos: Botelho, Pedro Alves, João Pedro, Tiago Crespo e Márcio Rodrigues. Jogaram ainda: Carneiro e Diogo Sá.
5 Famalicense: Ricardo, Jonathan, Barbosa, Pedro Lei e Marinho. Jogaram ainda: Diogo, Rafa, Nuno Branco, Hugo Pereira e Nuno Alves.

Golos Limianos: Pedro Alves (2) e Márcio Rodrigues (2);
Golos Famalicense: Barbosa.

19 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

FAMALICENSE - "OS LIMIANOS"
Acompanhe nesta terça feira às 21H em directo aqui no blog o jogo entre o Famalicense e "Os Limianos" a contar para a 1ª jornada da Taça Jorge Coutinho, que se realiza no Municipal de Ponte de Lima!!

18 de setembro de 2011

Futebol (seniores)

MACEDO CAVALEIROS 2 - 1 "OS LIMIANOS"
RESULTADO FINAL

"Os Limianos" perderam esta tarde no terreno do Macedo de Cavaleiros por 2-1 na 2ª jornada da 2ª divisão nacional - zona norte.

A equipa limiana entrou melhor na partida e adiantou-se primeiro no marcador. No entanto o golo limiano acabou por acordar os homens da casa e ainda antes do intervalo empataram a partida. Na 2ª parte o Macedo de Cavaleiros entrou melhor e com mais pressão sobre "Os Limianos", mas foi apenas nos últimos minutos de jogo que a equipa da casa marcou o golo da vitória num lance muito contestado pelos homens de Ponte de Lima por fora de jogo.

No final da partida, o treinador da equipa limiana José Carlos Fernandes deixou algumas críticas à arbitragem devido a alguns erros cometidos, principlamente na parte final da partida.

Outros resultados:
Ribeira Brava 2-1 Marítimo B
Famalicão 0-0 Chaves
Fafe 1-0 Merelinense
Ribeirão 1-1 Mirandela
AD Oliveirense 0-0 Varzim
Tirsense 1-0 Lousada
Vizela 0-0 Camacha

Futebol (juvenis)

"OS LIMIANOS" 0 - 1 SC BRAGA
RESULTADO FINAL

Futebol (juniores)

VIT. PIÃES 0 - 4 MERELINENSE
RESULTADO FINAL

17 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

Academia de patinagem com inscrições abertas


A AD "Os Limianos" - secção hoquei em patins, informa que estão disponíveis as inscrições para a Academia de Patinagem, para todos os jovens e crianças a partir dos 4 anos de idade, que pretendam ingressar posteriormente no Hoquei em Patins ou Patinagem Artistica.

As inscrições e aulas de patinagem realizam-se no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima:
Quartas-Feiras a partir das 17:30h
Sábados a partir das 9:30h

As primeiras 3 aulas são gratuitas e o clube disponibiliza material para a iniciação.

Informação: AD "Os Limianos" - secção de hóquei em patins.

16 de setembro de 2011

Canoagem

C2 200 METROS MEDALHA DE OURO

Foto: FP Canoagem

Os atletas do CN Ponte de Lima Nuno Quintela e Samuel Amorim venceram hoje a medalha de ouro em C2 200 metros na mais importante prova internacional dedicada aos escalões mais jovens da canoagem portuguesa, a Olympic Hopes. Os jovens atletas limianos fizeram uma excelente prova, confirmando assim a grande forma em que se encontram.

Além destes dois atletas, participam nesta prova José Vieira, que na final de K4 200 metros ficou na 6ª posição, e Francisco Magalhães que apenas entra em prova amanhã. Ainda no que diz respeito ao dia de hoje, Samuel Amorim ficou em 7º lugar na final de C1 200 metros.

13 de setembro de 2011

Canoagem

Atletas limianos dominam convocatória para o Olympic Hopes 2011

Foram já divulgados os atletas convocados para o Olympic Hopes 2011 que se realiza na Polónia de 16 a 18 de Setembro. Esta prova de velocidade destinada aos atletas mais jovens das equipas nacionais, contará com 12 atletas portugueses, dos quais 4 são atletas do Clube Náutico de Ponte e Lima.

Eis a lista de convocados:
Ana Fradique - Gemeses
Liliana Resende - CC Ovar
Carolina Marques - CN Sesimbra
Ana Nogueira - CN Prado
José Paço - Gemedes
Nuno Quintela - CN Ponte Lima
Samuel Amorim - CN Ponte Lima
Francisco Magalhães - CN Ponte Lima
José Vieira - CN Ponte Lima

Helder Moreira - CN Crestuma
Diogo Raposo - AlhandraSC
António Trigo -- CD Patos

12 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

Ponte de Lima recebe Supertaça de Hóquei em Patins

O Pavilhão Municipal de Ponte de Lima vai receber no dia 15 de Outubro a Supertaça António Livramento entre a equipa do FC Porto e a equipa da UD Oliveirense. O jogo entre o campeão da época passada e o vencedor da Taça de Portugal ainda não tem hora marcada, mas já está confirmado que o jogo se irá realizar na vila mais antiga de Portugal.

11 de setembro de 2011

Canoagem

CN PONTE DE LIMA VENCE "PRIMEIRAS PAGAIADAS"

O Clube Náutico de Ponte de Lima venceu este fim de semana a fase final das "Primeiras Pagaiadas" que se realizou em Águeda. O clube limiano continua a demonstrar o porquê de ser o melhor clube nacional e um dos melhores na formação de novos atletas.

A nível colectivo, e na soma das 3 provas, o Náutico de Ponte de Lima somou um total de 823 pontos, contra um total de 735 do Crestuma que foi 2º e os 521 do Gemeses que fechou o pódio.

A nível individual os grandes destaques vão para:

K1 menor F: Sara Vieira, 2º lugar;
C1 cadete M: Rui Vieira, 1º lugar;
K2 iniciado F: Rita Sá/Ana Sousa, 1º lugar;
C2 cadete M: Rui Vieira/Romeu Pimenta, 2º lugar; Pedro Gonçalves/Leonardo Freitas, 3º lugar;
C2 Infantil M: Paulo Neto/David Vieira, 2º lugar;
K2 cadete F: Carolina Sousa/Vânia Alves, 2º lugar;
K4 menor M: Rui Palhares Luis Correia Gomes/Ivo Ferreira/Francisco Lopes dos Santos, 2º lugar;
K4 menor F: Sara Silva Vieira/Marta Cunha/Carolina Alves/Margarida Amorim, 3º lugar;
K4 infantil F: Cristina Costa/Joana Araujo Rodrigues/Sara Cerqueira/Joana Lopes Gomes, 3º lugar;
K4 iniciado F: Beatriz Vieira/Raquel Cerqueira/Lara Cerqueira/Mariana Pinto, 2º lugar; Rita Sá/Ana Oliveira de Sousa/Mariana Morais/Eva Pereira, 3º lugar;
K4 cadete F: Madalena Soares/Carolina Fernandes Sousa/Vánia Alves/Joana Cunha, 1º lugar;

Hóquei em Patins

Infantis do Limianos vencem na apresentação do Lavra


A equipa da AD”Os Limianos” do escalão de Infantis, apadrinhou a apresentação da equipa CRPF-Lavra, no sábado dia 10 de Setembro com uma vitória da equipa de Ponte de Lima por 12-2.

Mais importante que a vitória, foi o convívio entre os atletas e a oportunidade de todos mostrarem o seu valor para merecerem a confiança do técnico para a longa época desportiva que se avizinha.

A equipa do Limianos fez alinha todos os seus atletas, onde o técnico tentou de alguma forma repartir todos os minutos por toda a equipa. A resposta foi extremamente positiva, mostrando-se um Limianos dominador mesmo estando a jogar fora de portas, sendo de salientar a garra e a entrega dos jogadores.Contudo há ainda alguns pormenores para se trabalhar e tornar o grupo cada vez mais forte e competitivo.

Uma vez que o campeonato regional tem equipas extremamente competitivas, sendo prova disso as presenças assíduas nas finais dos Nacionais de equipas da APMinho. As declarações e o jogo estarão brevemente disponíveis em: http://www.plurisports.com/

Fonte: AD "Os Limianos" - secção de hóquei em patins

Futebol (juvenis)

PENAFIEL 2 - 1 "OS LIMIANOS"

Futebol (juniores)

LOUSADA 1 - 2 VIT. PIÃES

9 de setembro de 2011

Basquetebol

ED LIMIANA JA CONHECE CALENDÁRIO

A equipa de seniores masculinos da Escola Desportiva Limiana já conhece o calendário (ainda provisório) do CNB2 - zona norte. Juntamente com a equipa de Ponte de Lima (a única nesta prova depois da fusão da secção de basquetebol da AD "Os Limianos" com a EDL) participa o CB Viana e o BC Valença, ambos do distrito de Viana do Castelo, e ainda o BCVR/UTAD, o CB Penafiel, Diogo Cão, GDAS e SC Braga.

Na primeira jornada (ainda sem data marcada) a equipa limiana desloca-se ao terreno do Sporting de Braga, seguindo-se a recepção ao GDAS. Os derbis do Alto-Minho jogam-se na 5ª jornada no terreno do CB Viana e  na jornada seguinte em Ponte de Lima frente ao BC Valença.


Seniores femininos também já conhecem calendário

Também a equipa de seniores femininos já conhece o calendário, também provisório, da 2ª divisão nacional. A equipa de Ponte de Lima desloca-se ao terreno do Leça na 1ª jornada, seguindo-se a recepção à equipa que viaja desde Valongo. Nota para o facto da equipa limiana ser a única a representar o distrito nesta divisão.

Futsal

Sai Fontão. Entra Refoios!

É a principal novidade no que diz respeito ao campeonato distrital de seniores masculinos para a nova época. O Fontão decidiu não participar com a sua equipa de seniores no campeonato distrital, isto após uma época passada decepcionante. Em sentido inverso surge agora o Refoios como a segundo equipa do concelho de Ponte de Lima (junta-se ao Neiva).

Já no futsal feminino a história é outra. Ao contrário dos seniores masculinos, o Fontão vai apresentar uma equipa de seniores femininos para competir no campeonato distrital, naquela que é a primeira equipa do concelho.

Taça da AFVC (seniores femininos)
Grupo B: ARCAS, ARA, Fontão, Zona Fut e Deocriste.

1ª jornada do distrital (seniores femininos)
Fontão - Cerveira Futsal

Taça da AFVC (seniores masculinos)
Grupo A: Ponte da Barca, Refoios, Alvarães, Anha, Nogueirense e ARA;
Grupo B: Lavradas, Cerveira Futsal, Caminha, Neiva e Amigos Sá.

1ª jornada do distrital (seniores masculinos)
Amigos Sá x Neiva
Alvarães x Refoios

Nota: Brevemente publicaremos os calendários completos.

Hóquei em Patins

"OS LIMIANOS" 2 - 3 SEL. ANGOLA SUB 20

8 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

Limianos têm hoje primeiro teste

A equipa sénior da AD "Os Limianos" tem hoje o primeiro teste de pré época frente à selecção de Sub 20 de Angola que está a preparar o Mundial da categoria que se realiza este mês em Barcelos.

Antes do jogo realiza-se também a apresentação das camadas jovens do clube para a presente época.

A apresentação tem início marcado para as 20h, seguido do jogo que está marcado para as 21h

7 de setembro de 2011

Futebol

Mello reforça Limianos


"Os Limianos" garantiram mais um reforço para a próxima época. Trata-.se de Giácomo Mello Corbellini, brasileiro que representou os escalões de formação do Botafogo, um dos grande clubes do Rio de Janeiro. Mello tem 18 anos, joga no meio campo e promete ser uma das revelações nesta época de regresso do clube à 2ª Divisão, estando já está a trabalhar às ordens de José Carlos Fernandes.

Fonte: site da AD "Os Limianos"

4 de setembro de 2011

Futebol

"OS LIMIANOS" 0 - 0 VIZELA
Faltaram golos!

Limianos e Vizela empataram esta tarde a zero golos no Campo do Cruzeiro em jogo da 1º jornada da 2º divisão nacional - zona norte.

Num jogo morno e nem sempre bem jogado, o equilibrio foi a nota dominante durante os 90 minutos. Nio entanto, tanto a equipa da casa como os visitantes tiveram boas ocasiões de golo, mas a falta de eficácia foi um grande problema para ambas as equipas! No final o empate aceita-se, isto apesar de terem faltado os golos para animar o espectáculo!

Outros resultados:
Marítimo B 1 - 1 Ribeirão
Camacha 1 - 1 Tirsense
Merelinense 0 - 1 Ribeira Brava
Varzim 0 - 0 Fafe
Lousada 1 - 0 Oliveirense
Chaves 1 - 0 Macedo de Cavaleiros
Mirandela 1 - 1 Famalicão

Futebol

LIMIANOS - VIZELA


ACOMPANHE A TRANSMISSÃO EM DIRECTO ÀS 17H DESTE DOMINGO EM: http://desportopontedelima.blogspot.com/p/jogos-em-directo.html

Futebol (juvenis)

"OS LIMIANOS" 1  - 2 GIL VICENTE
Gil Vicente mais feliz


A equipa de juvenis da AD "Os Limianos" perdeu esta manhã frente ao Gil Vicente por 2-1 em jogo da 4ª jornada do nacional da categoria.

A equipa visitante entrou melhor na partida e logo aos 5 minutos ficou em vantagem graças a um auto golo do defesa limiano Bernardo. No entanto a equipa de Ponte de Lima não se deixou ir abaixo com o golo sofrido, e aos 21 minutos, num livre directo muito bem marcado por Nelson, empatou a partida. Ainda antes do intervalo, a equipa limiana desperdiçou uma grande penalidade através de Nelson.

No segundo tempo o jogo foi bastante equilibrado mas a equipa de Barcelos, na sequência de um canto, acabou por marcar o golo da vitória. Até ao final a equipa da casa bem tentou chegar ao empate, mas a maior experiência da equipa do Gil Vicente acabou por se revelar um factor decisivo para a equipa visitante conseguir a vitória.

Vitória que se aceita da equipa do Gil Vicente contra uma equipa limiana que lutou por outro resultado mas que acabou por não conseguir.

Golo Limianos: Nelson (21')

3 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

Apresentações na próxima quinta

A secção de Hóquei em Patins da AD “Os Limianos”, vai fazer a apresentação publica das camadas jovens no próximo dia 8 de Setembro, pelas 20 horas, no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima.
Nesse mesmo dia realiza-se um jogo treino entre a sua equipa Sénior e a Selecção de sub 20 de Angola, que se encontra a estagiar em Portugal para disputar o Campeonato Mundial, da categoria, que se vai realizar em Barcelos.

1 de setembro de 2011

Futebol

LIMIANOS - VIZELA EM DIRECTO NA 
TV MINHO


A Tv Minho vai transmitir este domingo em directo o jogo da 1ª jornada da 2ª divisão - zona norte entre "Os Limianos" e o Vizela. Caso não possa comparecer no Campo do Cruzeiro no próximo domingo às 17h, acompanhe o jogo em http://www.tvminho.net/canal-2-sport.html ou então no separador "jogos em directo" aqui no blog, onde através de uma parceria com a Tv Minho iremos transmitir o jogo!