2 de outubro de 2012

Blog




Estavamos em Abril de 2009 quando surgiu a ideia de criar um espaço na internet que divulga-se o que se faz a nível desportivo em Ponte de Lima. A 20 de Abril de 2009 nasceu o "Desporto em Ponte de Lima". Um espaço onde os eventos, os jogos, os resultados, as emoções do desporto por terras limianas eram publicados em pequenos artigos.

Como toda a gente sabe, é apenas uma pessoa que trata de tudo relacionado com o blog, e ao longo de três anos fiz os possíveis e os impossíveis para na hora, no momento, levar a todos os nossos visitantes as mais variadas informações, que passavam, mais essencialmente, por resultados e resumos escritos das partidas que se iam realizando.

Depois de mais de 80.000 visitas ao longo destes três fantásticos anos, a minha vida pessoal e profissional não me permite continuar a realizar o trabalho que tenho vindo a fazer até esta data, e tendo em conta que o principal objectivo do blog seria esse, ou seja, divulgar a informação na hora, acompanhar jogos em directo, etc, não me parece aceitável que, por exemplo, um resultado de um jogo seja publicado três/quatro dias depois de ele ter acontecido.

Sendo assim, é com tristeza que comunico que este blog vai ficar inactivo por tempo indeterminado. Espero que não seja um adeus definitivo, mas sim um até já, esperando que daqui por uns tempos, este projecto possa ser retomado. No entanto, apesar do blog ficar inactivo, a nossa página do facebook continuará a ser actualizada sempre que possível!

Nesta hora agradeço a todos os nossos visitantes, principalmente àqueles que nos visitam todos os dias e que fizeram deste blog aquilo que ele é e naquilo que ele se tornou, aqueles que nos ajudaram, enviando notícias, artigos, resultados, etc.

No entanto existem pessoas muito especiais que me ajudaram desde o início deste projecto e me deram muito apoio, e algum do seu tempo, para que este blog continuasse a crescer. Falo da minha família, e de três elementos que foram os mais dinâmicos nesse aspecto: o meu pai Joaquim Magalhães, a minha irmã Joana Magalhães e a minha namorada Carla Mendonça. A eles o meu MUITO OBRIGADO por me terem ajudado neste projecto.

UM MUITO OBRIGADO A TODOS
MELHORES CUMPRIMENTOS

João Paulo Magalhães

3 comentários:

DEV disse...

Esperamos um regresso para breve!

Grupo Desportivo e Cultural do Neiva disse...

Em nome pessoal e do clube, agradecemos todo o trabalho desenvolvido e esperamos um rápido regresso!

http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/ disse...

São fases que surgem na vida. Outros valores se levantam. Um rapido regresso. Um abraço