"Os Limianos" solidários com queixas no Ministério Público
A direção da Associação Desportiva "Os Limianos" está solidária com as quatro queixas apresentadas no Ministério Público de Ponte de Lima, por quatro sócios e simpatizantes, contra o "uso excessivo de força" pela PSP durante uma partida de hóquei em que foi lançado gás pimenta no recinto.
"Sou responsável há mais de vinte anos pelo hóquei em patins e nunca vi uma coisa destas. Agentes da PSP a subirem a bancada, distribuindo bastonadas e gás pimenta, inclusive numa zona com grávidas e crianças, foi inacreditável", explicou à Lusa Adriano Martins.
Em causa está o jogo entre "Limianos" e Associação Juventude de Viana, realizado no passado sábado, a contar para a primeira divisão de hóquei em patins e que era decisivo para a manutenção no principal escalão de ambas as equipas.
Nota: anteriormente publicamos uma notícia que não estava totalmente correcta. Desde já as nossas desculpas!
4 comentários:
O clube não apresentou queixa no MP. Veio a público "solidarizar-se" com as queixas individuais apresentadas por adeptos limianos.
Cumprimentos,
LM
Até posso estar enganado, mas não é de isso que tenho conhecimento... Além disso, a notícia é da agência Lusa, como pode verificar na notícia...
A Lusa emitiu uma segunda notícia, mais tarde, devidamente corrigida! O comunicado da direcção do clube - ao qual tive acesso - foi enviado, ontem, a referir que não tinha feito queixa no MP mas que estava solidário com as queixas apresentadas. A Lusa rectificou mas não é essa notícia que tem sido veiculada pelos jornais nacionais.
Cumprimentos,
LM
Seja como for é uma vergonha porque foram 4 ou 5 parvos que armaram a barraca. E havendo culpa da PSP é de não os ter expulso do recinto a tempo de evitar o que se passou.
A culpa foi sobretudo de um jogador que até empurrou com violência um polícia.
Mas há imagens... com movimento HD.
Enviar um comentário