8 de junho de 2011

Futebol

GRANDE FESTA!

"A Associação Desportiva “Os Limianos” viveu recentemente mais um importante momento da sua história, com a subida à 2ª Divisão Nacional, feito apenas alcançado por uma vez, há já 17 anos. Durante toda a temporada foi visível um forte apoio da comunidade, adeptos e simpatizantes do clube, tanto através do acompanhamento dos jogos, como nas manifestações de apoio e carinho, demonstradas sobretudo nas redes sociais.

Para celebrar a promoção ao segundo escalão, a Associação Desportivas “Os Limianos” promove no próximo dia 18 de Junho uma noite “Amarelo/Púrpura”, convidando-se toda a população a sair à rua com um adereço amarelo ou púrpura, assinalando dessa forma a grande conquista do nosso clube e apoio e carinho que todos os limianos prestam ao seu clube do coração.

Um cachecol, um boné, uma t-shirt, uma camisola do clube, uma gravata ou qualquer outro adereço que a imaginação de cada um determinar como alusivo a “os Limianos” é suficiente para que seja colocada uma enorme mancha amarela e púrpura em Ponte de Lima, com especial incidência no Centro Histórico, onde nos bares será tocado, todas as horas, o hino do clube.

Para que seja criado um ambiente apropriado, solicita-se aos moradores e proprietários de habitações do centro histórico e de outras artérias da vila, que coloquem nas suas janelas e varandas bandeiras do clube, associando-se desta forma aos festejos. Aos comerciantes solicita-se ainda que decorem as suas montras com motivos alusivos à grande conquista do nosso clube.

Apelamos à participação de toda a população nesta grande jornada de celebração, onde o espírito limiano e o amor à terra e ao seu clube serão os motes para uma noite inesquecível!"

Sem comentários: