14 de novembro de 2011

Ciclismo

DESCIDA AO SARRABULHO NO PRÓXIMO SÁBADO


Vai decorrer no próximo dia 19 de Novembro, a XI DESCIDA AO SARRABULHO, uma iniciativa do Batotas – Clube de Desportos Radicais de Ponte de Lima, que conta com o apoio do Município, da Adega Cooperativa e dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.

Trata-se de uma iniciativa pioneira no concelho de Ponte de Lima e no país, que leva já onze anos de realização ininterrupta, trazendo até ao concelho centenas de adeptos do BTT e dos magníficos trilhos e paisagens desta terra.

A saída dos participantes está marcada para as 13h00 no ponto de concentração, situado no areal do Rio Lima, junto à ponte medieval. Daí, os betetistas sobem até ao local da partida de onde se lançam, a grande velocidade, encosta abaixo até à sede do concelho, onde se situa a zona espetáculo, na escadaria das Pereiras.

A Descida ao Sarrabulho terá cerca de 20 quilómetros de pura adrenalina e diversão. Depois, a gastronomia falará mais alto com um Sarrabulho à moda de Ponte de Lima a ser servido numa unidade de restauração local.

Sem comentários: