19 de novembro de 2011

Hóquei em Patins

"OS LIMIANOS" 5 - 3 SANJOANENSE
GRANDE MÁRCIO RODRIGUES ARRASA SANJOANENSE!

"Os Limianos" receberam e venceram a equipa da Sanjoanense por 5-3. A grande exibição de Márcio Rodrigues foi o principal destaque do jogo.

A primeira parte começou melhor para a equipa da casa, e Márcio Rodrigues na marcação de um livre directo abriu o marcador. A resposta dos visitantes não demorou, e logo de seguida chegou o golo do empate, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, a Sanjoanense marcou primeiro num remate forte, onde Arellano não ficou bem na fotografia, e adiantou-se no marcador! Mas este era o final de tarde perfeito de Márcio Rodrigues! Em cerca de três minutos, o jogador limiano marcou dois golos e devolveu a vantagem no marcador à equipa limiana. Mas não iria ficar por aqui. Após João Araújo ter aumentado para 4-2, Márcio Rodrigues voltou a fazer das suas e apontou o seu 4º golo no jogo fazendo o 5-2. A três minutos do final, A equipa visitante ainda reduziu para 5-3, resultado com que finalizou a partida!

Vitória justa da equipa limiana, com o principal destaque a ir para os quatro golos de Márcio Rodrigues. No final da partida, Paulo Morais, treinado do Limianos afirmava que "o Limianos é um justo vencedor, numa partida equilibrada, onde ganhou a equipa mais eficaz.", tendo referido ainda que "foi importante termos marcado primeiro para acalmar a equipa. A partir do 4-2, o jogo ficou claramente a nossa favor."

Golos Limianos: Márcio Rodrigues (4) e João Araújo.
Marcha marcador: 1-0, 1-1, intervalo, 1-2, 5-2 e 5-3.

Sem comentários: