6 de julho de 2009

Canoagem


Realizou-se neste fim de semana o Campeonato Nacional de Regatas em Linha. A prova que se realizou em Montemor-o-Velho contou com a presença de cerca de 1000 atletas e como é habitual, o CN de Ponte de Lima esteve presente. Sendo o Clube favorito para vencer a competição, o CN limiano não deu qualquer hipótese á concorrência e venceu a competição com um total de 620 pontos, seguido do CN de Prado com 352 pontos e do Luga-Dura em terceiro com 338 pontos.

Em termos individuais os resultados foram os seguintes:
  • Na distância de 200 metros:

C2 Séniores masculinos - Nuno Barros / Francisco Oliveira em 1º lugar;
K2 Juniores femininos - Cristiana Pona/Joana Sousa em 1º lugar;
C4 Séniores masculinos - Ivo Baptista / Luís Capitolina / Nuno Freitas / Pedro Amorim em 1º lugar;
K4 Juniores masculinos - Diogo Lacerda / Jorge Esteves / Roberto Martins / Fábio Caetano em 1º lugar;
K2 Séniores masculinos - Fernando Pimenta / Hilário Lemos em 1º lugar;
C4 juniores masculinos - Eduardo Correia / Tiago Correia / João Morais / António Fernandes em 2º lugar;
C1 Séniores masculinos - Olefirenko Olerseevich em 3º lugar;
K1 Juniores masculinos - Clife Pedro 3º lugar;


  • Na distância de 500 metros:

K1 Séniores masculinos - Fernando Pimenta em 1º lugar;
C1 Séniores masculinos - Nuno Barros em 1º lugar;
C2 Juniores masculinos - Rui Lacerda/António Fernandes em 1º lugar;
C2 Séniores masculinos - Nuno Barros / Francisco Oliveira em 1º lugar;
K2 Juniores femininos - Joana Sousa/Cristiana Pona em 1º lugar;
K4 Infantis femininos - Patricia Sousa/Cláudia Pereira/Mariana Barros/Ana Vieira em 1º lugar;
C4 Infantis masculinos - João Viana/André Saraiva/José Vieira/Tiago Leones em 1º lugar;
K4 Infantis masculinos - Francisco Magalhães/André Saraiva/José Vieira/João Morais em 1º lugar;
K4 Cadetes masculinos - Artur Fernandes/João Teixeira/Bruno Cerqueira/Hélder Cruz em 1º lugar;
K4 Juniores masculinos - Diogo Lacerda/Roberto Martins/Fábio Caetano/Clife Pedro em 1º lugar;
C1 Infantis masculinos - Renato Trigueiro em 2º lugar;
K2 Infantis femininos - Mariana Barros / Ana Vieira em 3º lugar;
K4 Iniciados femininos - Ana Correia / Bárbara Antunes / Ivânia Robalo / Bárbara Pereira em 2º lugar;
C2 Infantis masculinos - Renato Trigueiro/Tiago Leones em 2º lugar;
K1 Cadestes masculinos - João Silva em 3º lugar;
K1 Juniores masculinos - Diogo Lacerda em 3º lugar;
K1 Juniores femininos - Cristiana Pona em 3º lugar;
K4 Cadetes femininos - Ana Pimenta / Sara Lacerda / Sandra Nunes / Rita Malheiro em 12º lugar;
C4 Cadetes masculinos - Luís Ferraz / Mário Vieira / Frederico Lima / João Lopes em 2º lugar;
C4 Séniores masculinos - Francisco Oliveira / Ivo Baptista / Luís Capitolina / Nuno Freitas em 2º lugar;
C2 Cadetes masculinos - João Lopes / Nuno Quintela em 2º lugar;
K4 Séniores masculinos - Fernando Pimenta / Hilário Lemos / Jorge Castro / Ernesto Morais em 2º lugar.


  • Na distância de 1000 metros:

C1 Séniores masculinos - Nuno Barros em 1º lugar;
K1 Cadetes femininos - Ana Pimenta em 1º lugar;
K2 Juniores femininos - Cristiana Pona/Joana Sousa em 1º lugar;
K2 Cadetes femininos - Ana Pimenta/Sara Lacerda em 1º lugar;
C2 Infantis masculinos - Tiago Leones/João Viana em 1º lugar;
K4 Infantis femininos - Ana Vieira/Cláudia Pereira/Mariana Barros/Patricia Sousa em 1º lugar;
C4 Cadetes masculinos - Luís Ferraz / Frederico Lima / Nuno Quintela / Samuel Amorim em 1º lugar;
C4 Séniores masculinos - Francisco Oliveira / Olefirenko Olerseevich / Luís Capitolina / Nuno Freitas em 1º lugar;
C4 Juniores masculinos - Eduardo Correia / Tiago Correia / João Morais / António Fernandes em 2º lugar;
K2 Iniciados femininos - Ana Correia/Bárbara Antunes em 3º lugar;
C1 Infantis masculinos - Renato Trigueiro em 3º lugar;
K2 Infantis femininos - Bárbara Melo / Cláudia Pereira em 2º lugar;
K4 Iniciados femininos - Ana Correia / Bárbara Antunes / Ivânia Robalo / Bárbara Pereira em 2º lugar;
K4 Cadetes masculinos - Artur Fernandes/Hélder Cruz/João Teixeira/Bruno Cerqueira em 1º lugar;
C2 Séniores masculinos - Luís Capitolina / Nuno Freitas em 2º lugar;
K1 Infantis femininos - Bárbara Melo em 3º lugar;
K1 Cadetes masculinos - João Silva em 2º lugar;
K1 Juniores masculinos - Diogo Lacerda em 2º lugar;
K1 Séniores masculinos - Fernando Pimenta em 2º lugar;
K1 Juniores femininos - Joana Sousa em 3º lugar;
K4 Juniores masculinos - Roberto Martins/Fábio Caetano/Jorge Esteves/Clife Pedro em 2º lugar;
K2 Juniores masculinos - Roberto Martins/Fábio Caetano em 3º lugar.


O blog dá os Parabéns ao CN de Ponte de Lima por mais este vitória e pelo trabalho realizado!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens, resultados fantásticos