15 de julho de 2009

Canoagem

O CN de Ponte de Lima continua na liderança do ranking nacional de clubes em 2009. O CN de Ponte de Lima conta com 420 pontos, seguido do Gemeses em segundo com 319 pontos e em terceiro do Prado com 307 pontos.

No ranking de medalhas em Campaonatos Nacionais - 2009, o CN de Ponte de Lima apesar de ser o clube com mais medalhas (18) ocupa a segunda posição sendo o primeiro o ÁBravasC (no entanto este clube apenas contem a disciplina de Slalom) com 14 medalhas. mas devido ao facto de ter mais medalhas de ouro está na primeira posição.

Já no ranking de medalhas em Taças de Portugal - 2009, o CN de Ponte de Lima lidera destacado com 48 medalhas ganhas (24 de ouro, 16 de prata e 8 de bronze), seguido do Gemeses com 14 e do Prado com 28 (O Gemeses conta com 10 de ouro e o Prado apenas com 8).

2 comentários:

Anónimo disse...

O Ranquing de medalhas ainda não foi actualizado, por parte da Federação, os mesmos já estão alterados e o Nautico Limiano lidera todos os Rankin´g

João M. disse...

Nós vimos o ranking mais actualizado que está disponivel... É normal que com as últimas provas já esteja diferente. Mas como não sabemos dos outros clubes não podemos fazer qualquer artigo!! No entanto fica aqui essa nota!!