7 de janeiro de 2010

Hóquei em Patins

Infante Sagres 3 - 3 LIMIANOS

O Limianos deslocou-se ao terreno do Infante Sagres e teve muito perto da vitória!! Depois duma paragem do campeonato, o Limianos deslocou-se ao Porto e obteve um empate a 3 bolas contra o agora 1º classificado do campeonato!! Os Limianos entraram bem na partida e depois de terem desperdiçado um livre directo aos 5 minutos inauguraram o marcador ao minuto 13! No entanto a resposta não demorou e passados 5 minutos a equipa da casa empatou a partida!! Ainda com o golo sofrido na cabeça, a equipa de Ponte de Lima concedeu, passados 2 minutos, o golo da vantagem ao Infante Sagres com que se chegou ao intervalo!!

No segundo tempo a equipa visitante entrou melhor e em apenas 2 minutos deu a volta ao marcador e aos 8 minutos do segundo tempo já vencia por 2-3!! Com o jogo a aproximar-se do final e com o resultado em aberto, a equipa da casa forçou e acabou por chegar á igualdade a 5 minutos do final da partida!!

No fim conta-se Inf. Sagres 3 - 3 Limianos.

Com este resultado a equipa limiana sobre provisoriamente á 5ª posição com 25 pontos (mesmos que Penafiel (3º) e Nortecoope (4º) mas com mais um jogo). O Infante Sagres é provisoriamente líder do campeonato com 31 pontos, mais um que Cambra mas com mais um jogo!!


Agradecemos ao Clube União Micaelense pela ajuda que nos prestou na análise deste jogo!

Sem comentários: