23 de janeiro de 2010

Hóquei em Patins

LIMIANOS 7 - 3 SANJOANENSE
Grande jogo termina com vitória Limiana!!

"Os Limianos" receberam a equipa da Sanjoanense e venceram por 7-3 em jogo a contar para a 16ª jornada da 2ª divisão - zona norte!! Após um empate na última partida com o Famalicense, a equipa limiana queria, frente ao seu público, regressar ás vitórias e foi isso que se sucedeu!

Num jogo que se esperava complicado, a equipa limiana entrou melhor e aos 2 minutos abriu o marcador por Miguel Soares! Com este golo madrugador, os visitantes tentaram reagir, mas foi a equipa da casa a chegar ao golo e a aproveitar uma desconcentração dos visitantes!! Já perto do intervalo "Os Limianos" iriam mesmo chegar ao 3º golo, com que se atingiu o intervalo!

Na 2ª parte esperava-se uma reação da Sanjoanense, mas contra essa expectativa a equipa da casa entrou a "matar" e em apenas dois minutos marcou 2 golos, o que dava maior tranquilidade com uma diferença de 5 golos! No entanto a turma de São João da Madeira reagiu, o que trouxe maior emotividade á partida!! Passados 2 minutos do golo limiano, eis que aparece o golo dos visitantes!! Com 5 - 1 no marcador o jogo ganhou vida, mas no entanto os homens da casa tornaram a se adiantar no marcador através de Pedro Alves, naquele que é o seu primeiro golo com a camisola Amarela e Roxa!! Apesar do golo, os visitantes conseguiram arranjar forças e ainda antes dos 10 minutos da 2ª parte marcaram dois golos, o que ainda veio dar uma emoção extra á partida!! Com ainda muito para jogar os ataques sucediam-se de um lado e do outro, e aí o GR da equipa limiana Correia revelou-se um elemento chave para segurar a vantagem dos da casa! Ainda antes do final, tempo para mais um golo limiano o que colocaria um ponto final na partida com o 7-3 no marcador!

No final da partida, mais 3 pontos para a equipa de Ponte de Lima! Com este resultado, "Os Limianos" sobem ao 4º lugar com 29 pontos, fruto dos restantes resultados já conhecidos!

Outros resultados:

Marco 3 - 2 Maritimo
Carvalhos 3 - 2 Riba d'Ave
AA Coimbra 6 - 5 Juv. Pacense
Inf. Sagres 4 - 6 Cambra!
Lavra 3 - 3 Penafiel
F. Nortecoope 1 - 1 CA Feira
Escola Livre 8 - 3 Famalicense

Sem comentários: