22 de setembro de 2010

Canoagem

A cerca de 2 dias do início do Campeonato do Mundo de Maratonas 2010 e com o final de época ao virar da esquina, vamos hoje publicar uma curta entrevista que fizemos a Fernando Pimenta...

Antes de mais obrigado pela disponibilidade para esta pequena entrevista.

Desporto em Ponte de Lima: Como está a correr a preparação para o Mundial de Maratonas que se realiza este mês em Espanha?

Fernando Pimenta: A preparação está a correr bem, estou a treinar o melhor possível para poder fazer o melhor que posso.

Desp_PTL: Este ano o objectivo mínimo do mundial passa por fazer igual ou melhor do que no ano passado? Existem mais objectivos?

FP: Não tenho assim grandes objectivos para esta prova. Vou a esta prova sem pressão, fazer o meu melhor porque são provas muito imprevisíveis..

Desp_PTL: Estamos perto do final da época. Como avalias esta época desportiva?

FP: Esta época correu bem, deu para ganhar mais experiência. Agora é continuar a trabalhar para poder fazer melhor se possível na nova época.

Desp_PTL: O que podes prometer aos limianos para a próximo época?

FP: Eu não gosto muito de prometer, vou fazer o meu melhor e aplicar tudo o que tenho aprendido nas próximas provas.

Desp_PTL: Para acabar, faltam menos de 2 anos para os Jogos Olímpicos em Londres. Esperas marcar presença nessa grande competição?

FP: Sim, é um sonho para todos os atletas, agora na próxima época vai-se decidir muita coisa. Vou fazer tudo o que poder para estar lá na melhor forma possível.

O blog "Desporto em Ponte de Lima" deseja-te um excelente Mundial de Maratonas, assim como ao Nuno Barros, ao Luís Capitolina e ao Rui Lacerda que são os restantes limianos que vão competir nesta prova.

Sem comentários: