2 de outubro de 2010

Hóquei em Patins

Limianos vence com segunda parte de grande nível

"Os Limianos" entraram com o pé direito na 1ª divisão nacional de hóquei em patins! A equipa de Ponte de Lima recebeu e venceu o Cascais por 6-3.

A primeira parte não correu muito bem para as cores limianas, o que levou a equipa visitante a se adiantar no marcador por duas vezes, e a chegar ao intervalo com um resultado favorável de 2-0. Na segunda parte a história foi outra, e apesar de logo a abrir o Cascais fazer o 3-0, a equipa limiana não baixou os braços e numa segunda parte de alto nível acabou por marcar 6 golos sem resposta, com especial destaque para Soares que apontou 3 golos e Pedro Alves que marcou 2.

"Os Limianos" entram assim da melhor maneira na divisão máxima do hóquei em patins português com esta importante vitória, frente a uma equipa forte mas que na segunda parte não teve à altura da equipa de Ponte de Lima. Destaque também para o muito público presente em Ponte de Lima o que ajudou a este primeiro triunfo.

Nota: De registar a homenagem realizada aos atletas limianos Nuno Barros e Fernando Pimenta por parte da secção de hóquei em patins da AD "Os Limianos" realizada durante o intervalo do jogo.

Outros resultados:
Braga 7 - 3 Tomar
Física 8 - 4 Barcelos
Gulpilhares 1 - 3 Oliveirense
Porto 9 - 2 Valongo
Espinho 4 - 2 Cambra
Juv. Viana 4 - 5 Benfica
Candelária 2 - 5 Porto Santo

Sem comentários: