23 de outubro de 2010

Hóquei em Patins

SL Benfica 7 - 1 AD "Os Limianos"

"A jovem equipa do Limianos foi ao pavilhão da Luz tentar um resultado positivo mas a muita diferença de experiência dos jogadores do SLBenfica deu numa derrota por 7-1 para a equipa de Ponte de Lima.

Com muito apoio vindo da Vila mais antiga de Portugal, com os ultras sempre presentes a equipa ia tentando surpreender o actual líder do campeonato no contra ataque, mas foi num lance de alguma infelicidade da equipa do Limianos que a equipa da Luz inaugurou o marcador. A equipa de Pedro Mendes não baixou os braços e tentou recuperar o prejuízo e teve uma grande penalidade que poderia dar o empate...mas não se concretizou! Foi o Benfica que aproveitou e alargou o resultado para 2-0 até ao intervalo.

Na segunda parte o Limianos estava apostado em procurar mais uma vez um golo que lhe trouxesse algum animo, mas desperdiça mais um livre directo...e quem não marca sofre e foi o Benfica que num período de algum cansaço e desorientação aproveitou para alargar para 4-0. O Limianos reduziu para 4-1 mas rapidamente o placard aumentou para 5-1...com o jogo completamente partido a bola rondou as duas balizas cabendo à equipa dos dois treinadores encarnados, Luis Senica e Paulo Almeida, aumentar o score para 7-1.

O Limianos sai de cabeça erguida, fez o seu melhor e lutou até ao fim das suas forças! Quem dá o que tem a mais não é obrigado, e a equipa de Ponte de Lima fez a sua primeira visita ao pavilhão da Luz dignificando a camisola do Limianos com muita luta e muita humildade. Este foi o 1º encontro da historia entre estes dois clubes na modalidade de hoquei em patins. Esperemos que o primeiro de muitos!!"
 
Texto retirado do blogue de hóquei em patins da AD "Os Limianos"

Sem comentários: