1 de dezembro de 2010

Hóquei em Patins

LIMIANOS 6 - 5 BRAGA
Regresso às vitórias em grande jogo

"Os Limianos" venceram esta tarde o seu jogo em atraso frente ao Braga por 6-5. A equipa limiana fez um grande jogo e a vitória é inteiramente merecida, com Pedro Alves e Soares em destaque.

A primeira parte foi praticamente todo dos homens de Ponte de Lima que chegaram ao intervalo a vencer por 3-1, com golos dois golos de Soares e um de Pedro Alves, sendo que o Braga reduziu já perto do intervalo. No segundo tempo assistiu-se a um grande e emotivo jogo de hóquei em patins. Logo no início o Braga fez o 3-2, mas o Limianos não se deixou ir abaixo e chegou à vantagem de 5-2. Com 3 golos de desvantagem, o Braga tornou a reagir e chegou mesmo ao empate a 5 golos, com que se partiu para os últimos 5 minutos. Aí veio ao de cima a raça e o querer limiano e Pedro Alves a dois minutos do fim fez justiça no marcador e "ofereceu" a vitória ao Limianos e a todos os adeptos que, mais uma vez, marcaram presença em grande número no Municipal de Ponte de Lima.

Nota para os 4 livres directos e um penaltie falhados pela equipa limiana, que na 1ª divisão não pode acontecer, e para a estreia do reforço Rui André.

Golos limianos: Pedro Alves (3), Soares (2) e João Araújo

Resultado justo, com o Limianos a regressar ás vitórias e a subir à 12º posição com 9 pontos. No próximo sábado, a equipa limiana joga em Ponte de Lima frente ao Gulpilhares (10º com 11 pontos).

Sem comentários: