13 de junho de 2011

Hóquei em Patins

Correia de saída?

De acordo com as últimas informações, o guarda redes Jorge Correia poderá estar de saída da AD "Os Limianos". Titular nas últimas épocas e peça chave da equipa, o guarda redes que chegou no início de 2009 ao clube limiano poderá estar de saída para a Juventude de Viana (segundo avança a Geice FM), equipa que também vai disputar a 2ª divisão, juntamente com "Os Limianos".

Esta poderá ser a terceira saída da equipa limiana depois de Carneiro e Fininho estarem praticamente certos no CARTaipense.

5 comentários:

Anónimo disse...

A noticia do Miguel e do Carneiro não são oficiais...nenhum dos jogadores assinou ou assumiu qualquer cumpromisso com o clube das Taipas ou outro clube qualquer....

Em breve mais desenvolvimentos...

João M. disse...

Tanto esta como a notícia da saída do Carneiro e do Miguel são baseadas em outras notícias que já vieram a público, sendo que nestes três casos, realmente nenhuma saída está confirmada pelo Limianos.

Se reparar na notícia que dá conta das duas saídas, começa com "estão para breve" as duas saídas, baseando-se no blog do CARTaipense, que dá estes jogadores como certos no clube...

Anónimo disse...

Atenção: BLOG não oficial do CART. O site do CART www.cart.pt não faz referência a nenhuma contratação. E se repararem no face do Carneiro ele próprio diz que há um pré-acordo.Apenas isso... Mas que não há fumo sem fogo lá isso é verdade.

João M. disse...

Sim o site oficial não fez referência, e de facto o blog não é oficial. Aliás como já disse as transferências não estão confirmadas, mas muito perto disso... Na página que fiz relativa às transferências elas estão como não confirmadas.

jony disse...

nao vai haver equipa para o ano?entao descem e vao acabar?