22 de junho de 2011

Hóquei em Patins

HÉLDER MARTINS RUMA A VIANA

Mais uma saída. Hélder Martins será o terceiro reforço ex-Limianos da Juventude de Viana para a próxima época (já está confirmado). O ex-capitão da equipa limiana abandona assim o clube limiano rumo à equipa vianense, numa saída algo surpreendente.

Neste momento correm alguns rumores de que a equipa sénior da AD "Os Limianos" poderá ser extinta, facto que ainda não conseguimos confirmar.

6 comentários:

Anónimo disse...

os dois mini presidentes puseram um treinador que por sinal nao tinha quiasquer raizes em ponte de lima a mandar,agora sofrem as consequencias.e agora aposto que esta outra vez o sr adriano sozinho,que sempre lutou para que o hoquei em ponte de lima tivesse voz.quando ha sucessos e mt facil.e agora...apelo a todos os limianos para que nao deixem esta modalidade que tantas alegrias nos deu cair por terra.apelo a este senhor do blog que desde ja lhe dou os merecidos parabens pelo trabalho que tem desenvolvido no que respeita a divulga;ao do desporto em ponte em ponte de lima,para por um post ou qualquer coisa para chamar atencao...pessoas de lima,amantes do hoquei era bom que reunissem esforcos para que a modalidade nao caisse no esquecimento.

Alcoólico identificado disse...

Joguei 16 anos hóquei, tenho 19 e acho que faria melhor trabalho que muitos dos senhores que andam por lá:

1. Não pode haver equipa sénior sem formação, decente, a acompanhar... Formação essa que é dada por pessoas que esquecem-se de ir dar treinos, por exemplo...

2. Ao contrário do que disse em cima, a direcção acaba com o escalão júnior..

3. A equipa sobe e vão-se buscar jogadores de fora... E agora pergunto-me: Os miúdos, que jogam hóquei têm esperanças de representar o clube da terra e que sempre representaram quando passarem a seniores??

4. Disse no início da época que se não conseguíssemos a manutenção a equipa sénior acabava em menos de 2 anos. Não me enganei...

Não é para rebaixar quem trabalha e quem lá está/esteve, apenas que as opiniões das outras pessoas podem ser tão boas ou melhores.

Hasta!

Alcoólico identificado disse...

E boa sorte para o Caganeira que merece pela garra e amor à camisola que demonstrava sempre que entrava no ringue!

Patinador disse...

essa mesma equipa junior também se esquecia de ir aos treinos...bem como a de juvenis este ano! por isso o problema não é de quem está lá é de quem nunca esteve la dentro de alma e coração!

Jogar no Limianos não é so vestir a camisola e já está! é preciso senti-la é preciso saber o peso e a responsabilidade que é tela enfiada no dorso...é amar o clube respeitando-o e dignificando-o com a maior seriedade do mundo! e se essa tal equipa acabou é porque era um "orgulho"!?! para os Limianos...

Sem desprezar ninguem até porque o Limianos forma sempre um ou dois jogadores por escalão bastante bons...com jogadores da terra tu nunca tinhas saido da 3ª divisão!!

Mas com calma e paciencia ainda terás a tua razão a vir ao de cima, mas o problema é que essa solução que tu propões tem de ser conseguida com miudos que tenham mentalidade vencedora, que tenham paixão pelo clube e amor pela modalidade e não 10 meninos que andam lá a gozar com o hoquei e com o grande nome da AD"Os Limianos"

Força Limianos a tua grandeza virá a triunfar!

Anónimo disse...

nao vamos discutir questoes acessorias NESTE MOMENTO.isso das camadas jovens e tudo verdade mas era bom que se discutisse se vamos ter equipa para o ano no nacional da 2a divisao ou nao?fomos a primeira, acabamos e fica toda a gente feliz?pq acabar com a equipa de seniores?TENHO a certeza que ha jogadores a oferecerem se para jogar no limianos...pavilhoes como este ha muito muito poucos em portugal!!!!

Alcoólico identificado disse...

Eu fazia parte dessa equipa júnior. No último ano da equipa entrei na universidade. Podia ir a um treino por semana, sexta-feira, e ia... Apanhar moscas porque ou o treinador não aparecia, ou convinha os seniores treinarem na nossa hora, e no fim, nesse ano perdemos gosto de jogar hóquei... nos Limianos! Não éramos os melhores, mas porquê tratar-nos como a ovelha negra do clube?

Mas se achas que não tenho, tínhamos amor e orgulho à camisola, dá-me uma razão para isso... Entrei com 2 anos no clube e saí aos 18... Sou um robô russo, frio como tudo?!

E sim, preferia que o clube ficasse na 3ª e fosse crescendo aos poucos! Crescimento sustentável! Sabes o que é? Olha o Sporting!

Para dar o meu melhor, para jogar hóquei e ganhar com a MINHA camisola, a dos limianos, abdiquei de muita coisa que não me arrependo.

Agora se achas que a formação está má concordo. Treinadores que não aparecem aos treinos, tipo os Juvenis (esta época), ajudam a que uma equipa perca amor ao hóquei e que não ganhem mentalidade ganhadora. Se não aparecem aos treinos, directores e treinadores é porque dão valor ao esforço que os jovens também fazem? Como é que reage a mente de um adolescente? " se cagam para mim, cago para eles"...