16 de julho de 2011

Hóquei em Patins

Encerramento de época 2010-2011

A AD”Os Limianos”- Secção de Hóquei em Patins, realizou este sábado 16 de Julho, um evento de encerramento da época desportiva 2011-2012.
Entre atletas, directores, técnicos, pais, amigos, familiares que participaram de alguma forma na realização deste evento, todos contribuíram para fosse um grande sucesso! 

Todos os atletas e directores da formação do Hoquei em Patins e da Patinagem Artística começaram o dia dando fortes remadas no Rio Lima, onde pairou a boa disposição. Os mais rebeldes foram dando largas à imaginação, praticando partidas que levaram muitos a experimentarem um mergulho matinal. De seguida foi tempo de dar ao pedal até ao parque de merendas da Gemieira. Um grupo de cerca de 50 ciclistas partiu com grande entusiasmo em direcção ao destino, onde todos o alcançaram com sucesso.
A Gemieira foi o local escolhido para recarregar baterias, onde os mais preguiçosos já preparavam o comes e bebes, ora preparando ora petiscando. Durante a tarde foram realizadas varias actividades desportivas entre todos os presentes, sendo de salientar o enorme momento de socialização que se viveu num tarde em que até o S.Pedro colaborou!

A secção de Hoquei em Patins da AD”Os Limianos” agradece a todos os participantes que de algum modo vieram reforçar o espírito que sempre caracterizou a nossa instituição! Desejamos a todos vós uma boas férias e que recarreguem bem as baterias para que a próxima época seja pelo menos tão boa como a que passou!

Sem comentários: