7 de maio de 2009

Próxima jornada - Futebol

Séniores:

Joga-se este fim de semana mais uma jornada da 3ª divisão série A, de subida. "OS Limianos" recebem em casa o primeiro classificado, o Bragança.
Depois de na última jornada ter empatado em casa com o Fafe, a equipa limiana vai querer tirar pontos á equipa transmontana e dificultar as contas da subida... Por sua vez o Bragança vai querer manter o primeiro lugar e vai fazer de tudo para vencer, sendo este jogo muito importante para a equipa visitante.

Jogo no domingo, 10 de Maio de 2009 ás 14.00h no Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima.


Juvenis:

Realiza-se este fim de semana a 9ª jornada da fase final de juvenis da AF Viana do Castelo.
A jovem equipa do Limianos defronta o segundo classificado, o Valdevez, no jogo que pode dar o título á equipa de Ponte de Lima, visto apenas faltarem duas jornadas para o fim e contar com 5 pontos de avanço. Sendo o empate suficiente, a equipa da casa vai querer concerteza somar a oitava vitória nesta fase e dar continuidade á sua invencibilidade. Espera-se um grande jogo e com muito apoio da parte de todos os limianos!!

Jogo no sábado, 09 de Maio de 2009 no Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima (infelizmente o blog não conseguiu apurar a hora do jogo, mas esperamos ainda hoje avançar com essa informação. Desde já pedimos desculpa pelo sucessido)

Sem comentários: