10 de setembro de 2009

Futebol

Séniores:

"Os Limianos" recebem este fim de semana o Marinhas, em jogo antecipado da 2ª jornada do nacional da 3ª divisão!! A equipa de Ponte de Lima procura o regresso ás vitórias depois de nos dois primeiros jogos da época não ter vencido (Taça de Portugal e Campeonato) num jogo contra uma equipa que no último fim de semana empatou em casa frente ao Valenciano a zero bolas!! A equipa limiana, pelo factor casa e pela qualidade da equipa, é por isso favorita mas tem k o demonstrar dentro do campo.

Jogo no domingo, 13 de Setembro ás 17h no Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima!!

Outros jogos:
Valenciano - Montalegre
Morais - Mirandela
Bragança - Macedo de Cavaleiros
Santa Maria - Amares
Fão - Maria da Fonte


Juniores:

A equipa de juniores tem, no próximo dia 12 de Setembro, o ínicio do Campeonato Nacional da categoria!! Os Limianos deslocam-se a Chaves para defrontar a equipa local, no jogo que marca o arranque para mais uma época que se avizinha difícil, mas com resultados positivos!!

Jogo no sábado, 12 de Setembro ás 17h em Chaves!

Outros jogos:
Freamunde - Taipas
Trofense - Bragança
Diogo Cão - Vizela
Valdevez - Moreirense
Fafe - Famalicão

Juvenis:

Já os juvenis jogam no domingo, pelas 11h, contra o SC Braga!! Os Limianos já contam com duas derrotas em duas jornadas e contra o Braga (só somou um ponto em dois jogos e já tem 8 golos sofridos) vão á procura de fazer um bom resultado, sendo uma tarefa difícil mas não impossível!

Jogo no domingo, 13 de Setembro ás 11h, no Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima!

Outros jogos:
Régua - Rio Ave
Cachão - Varzim
Freamunde - Vizela
Diogo Cão - Fafe
Padroense - Vitória de Guimarães

Sem comentários: