26 de setembro de 2009

Futebol

Limianos empatam em Valença!!

A equipa limiana deslocou-se até Valença e saiu com um ponto conquistado!! Num jogo muito pobre e muito dividido no meio campo, as melhores oportunidades de jogo saíram dos homens de Valença em lances de bola parada, principalmente aos 34 minutos da segunda parte, onde na sequência de um canto a bola sobrou para um jogador da equipa da casa que á entrada da pequena área rematou e permitiu a defesa do guarda redes Litos! A melhor oportunidade da equipa visitante foi através de Miguel do lado esquerdo do ataque limiano, que depois de se ter isolado permitiu a defesa do guarda redes do Valenciano!!

Uma palavra para a equipa de arbitragem, que apesar de algumas faltas duras e merecedoras de cartão, não mostrou nenhuma cartolina amarela!!

Resultado final 0-0!!

Outros resultados:

Marinhas 1 - 0 Morais
Mirandela 3 - 1 Bragança
Macedo Cavaleiros 2 - 0 Santa Maria
Amares 0 - 1 Fão


Em Juniores a equipa de Ponte de Lima deslocou-se a Vila Real e perdeu com o Diogo Cão por 4-2, na 3ª jornada da 2ª divisão nacional!!

Já os juvenis somaram a primeira vitória, ao derrotar a equipa do Cachão, em Ponte de Lima, por 3-1, em mais um jogo do nacional da categoria!!

Sem comentários: