8 de junho de 2010

Canoagem

Imparáveis!!!

Principais resultados individuais da Taça de Portugal:

João Silva venceu em Juniores em K1 1000 mts com uma diferença de 2,41 seg; em K1 500 Mts o mesmo atleta venceu com diferença de 2 seg e 18 centésimos; na prova de K1 júnior 200 Mts este atleta ficou em 2º lugar. Fernando Pimenta em K1 1000 Mts foi segundo , Ana Pimenta foi 3ª classificada em K1 500 mts como júnior; Nuno Barros em C1 200 mts sénior foi também segundo e Nuno Quintela em C1 1000 Mts Cadete subiu ao 2º lugar do Pódio e Barbara Melo em K1 Dama Cadete 500 Mts foi também terceira classificada.

De referir ainda que nos últimos 4 anos, o Náutico Limiano, venceu todas as Taças de Portugal num total de 12 que já conquistou. Não fosse só esta conquista um feito histórico, este clube consegue ainda nas 20 provas que constituíram estas 12 Taças de Portugal só somar vitórias colectivas quer na Taça de Tripulações, quer na Taça de Pista e na Taça de Maratonas.

O Clube Náutico de Ponte de Lima, após estes resultados de sucesso nesta II taça de Portugal viu 6 dos seus atletas Seleccionados para as Várias Selecções Nacionais de realçar o facto de ter atletas em todas as categorias num total de 2 por categoria o que prevê um bom futuro a longo prazo para este Clube, estes estágios com vista a preparação para as várias provas Internacionais e Campeonatos da Europa e Campeonatos do Mundo.


Selecção de Cadetes – Barbara Melo e Nuno Quintela.

Selecção de Juniores – João Silva e Ana Rita Pimenta

Selecção de Seniores – Fernando Pimenta e Jorge Castro.

Sem comentários: