28 de agosto de 2012

Futebol (Distrital)

COMPETIÇÕES DISTRITAIS DE SENIORES JÁ TÊM CALENDÁRIO



Foram sorteados na semana passado os calendários das competições seniores distritais, a Divisão de Honra, a 1ª divisão, a Taça de Honra e a Taça da AF Viana do Castelo.

Começando pela Divisão de Honra, serão quatro os participantes limianos nesta prova: Bertiandos, Vit. Piães, Correlhã e Moreira do Lima. Na 1ª jornada, marcada para o dia 30 de Setembro, destaque para o derby limiano entre Vit. Piães e Moreira do Lima. Já o Bertiandos, que se estreia nesta prova, recebe o Vila Franca, enquanto a Correlhã desloca-se ao terreno do Cerveira.

No que diz respeito à 1ª divisão, são cinco as equipas limianas: Arcozelo, Vit. Donas, Gandra, Águias de Souto e Fachense. Na 1ª jornada, igualmente marcada para 30 de Setembro, destaque para os jogos Arcozelo - Perre, Vit. Donas - Lanhelas, Ancorense - Gandra e Raianos - Águias de Souto. O Fachense vai folgar na 1ª jornada.

Na Taça de Honra - Ramiro Marques, competição destinada às equipas da Divisão de Honra, destaque para o grande jogo entre Bertiandos e Vit. Piães marcado para 16 de Setembro, na 1ª eliminatória. Nos outros jogos destaque para o Courense - Correlhã e para o Moreira do Lima - Távora.

Por última na Taça da AF Viana do Castelo, o sorteio da 1ª eliminatória ditou um confronto entre equipas limianas, o Moreira do Lima - Gandra. Nos restantes jogos, destaque para o Bertiandos - Neves, Vit. Donas  - Lanhelas, Arcozelo - Courense, Paçô - Fachense, Perre - Vit. Piães, Castanheira - Correlhã e Águias de Souto - Lanheses. Estes jogos estão marcados apenas para 02 de Dezembro.

Sem comentários: