26 de agosto de 2012

Futebol

JOANE 0 - 1 "OS LIMIANOS"
LIMIANOS NA 2ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL

"Os Limianos" asseguraram este domingo a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal, ao bater o Joane por 1-0. O golo da vitória limiana foi apontado por Vasco nos primeiros minutos de jogo.

A equipa de Ponte de Lima entrou melhor no jogo, e logo aos 10 minutos, Vasco, a aproveitar um cruzamento de Beck da esquerda, a abrir ao marcador. O Limianos continuou a dominar a partida, mas aos 23 minutos, logo depois de um golo anulado a Tanela por fora de jogo, o árbitro a assinalar grande penalidade a favorecer o Joane, que Zé Pedro não aproveitou e atirou por cima da baliza de Litos. Até ao intervalo o Limianos continou com sinal mais, e foi já em cima dos 45 que Vasco, só com Campos pela frente, permite a defesa do guardião do Joane.

No segundo tempo o Joane entrou melhor, em busca do empate, e foi preciso muito sofrimento por parte da equipa limiana para segurar o resultado, mesmo depois de Carvalho do Joane ter sido expulso por acumulação de amarelos à passagem do minuto 67. Apesar de bastante pressionado pela equipa da casa, a equipa que viajou desde Ponte de Lima aguentou até ao final e conseguiu a passagem à 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Ficha de Jogo (Limianos):
Limianos alinharam com: Litos, Cara, Pedro Maciel, Boris, Nera, Vitor Hugo, Diego (Jójó), Beck, Telmo (Mickael), Vasco (Arnold) e Tanela
Golos: Vasco (10')
Ao intervalo: 0-1.

Sem comentários: