29 de agosto de 2012

Futebol

FIM DE SEMANA DE GRANDES JOGOS EM PONTE DE LIMA

Campo do Cruzeiro será palco de grandes jogos este fim de semana!

É já no próximo fim de semana que as grandes emoções voltam ao Campo do Cruzeiro, e logo com dois grandes jogos em perspectiva.

Começando pelos mais velhos, a equipa sénior do Limianos abre o campeonato nacional da 2ª divisão com a recepção ao Infesta, equipa que na época passada jogou na 3ª divisão - série B e terminou no 2º lugar. Apesar de ser uma equipa recém promovida, este jogo está longe de ser fácil, e será preciso um Limianos forte para conseguir os três pontos. Nota ainda para o facto de o Infesta, na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, ter sido eliminado pelo Chaves na marcação de grandes penalidades depois de um 2-2 ao fim de 120 minutos.

O outro grande jogo está marcado para sábado, e será o jogo de abertura da 2ª divisão nacional de juniores para as equipas limianas. Limianos e Vit. Piães têm encontro marcado para o Campo do Cruzeiro, num jogo que se espera emocionante e com muito apoio de ambos os lados. A equipa do Limianos sagrou-se, na época passada, campeã distrital sem perder um único jogo e com uma média de golos marcados impressionantes. Mas do outro lado encontramos o Vit. Piães que na época passada realizou a melhor temporada de sempre, conseguindo a manutenção no campeonato nacional, com a melhor pontuação de sempre de uma equipa limiana. Estão por isso reunidas todas as condições para uma grande tarde de futebol em Ponte de Lima!


Sem comentários: