4 de agosto de 2009

Canoagem


I Fase Zonal dos Torneios Abertos e Homenagem a Fernando Pimenta


O próximo sábado dia 08 e Agosto pelas 10h00, em Ponte de Lima vai ter lugar a I Fase Zonal dos Torneios Abertos de Canoagem, esta competição é uma organização do Clube Náutico de Ponte de Lima e da Associação do Minho de Canoagem.

Este evento de canoagem para os mais jovens vai servir também para prestar uma homenagem ao recém coroado campeão europeu de sub 23, Fernando Pimenta.
Um momento de reconhecimento público pelo trabalho realizado por este atleta, que apesar de ainda muito jovem já conta com dois títulos europeus no seu curriculum para além de brilhantes participações em taças do mundo.

Uma das jovens certezas da canoagem nacional e mundial que vê assim o apoio de quem acredita nas suas capacidades e o pretende catapultar para continuar na senda do sucesso e atingir objectivos maiores com a presença em Londres 2012.

Nesta homenagem estarão presentes representantes do Município de Ponte de Lima bem como os principais patrocinadores de Fernando Pimenta, que de forma determinante tem contribuído para a preparação deste atleta.

A direcção do Clube Náutico de Ponte de Lima aproveita esta ocasião para convidar todos os limianos demais simpatizantes para se associarem a este momento.


O blog agradece, mais uma vez, ao CN de Ponte de Lima pela contribuição e desde já vamos tentar fazer os possíveis para estar presente nesta merecida homenagem!

Sem comentários: