5 de agosto de 2009

Futsal

Vamos agora publicar umas declarações em exclusivo ao nosso blog de Bruno Araújo, presidente da Associação Desportiva de Fontão, á cerca do torneio realizado no passado mês de Julho e das prespectivas da equipa de futsal para a próxima época!

"Após a conclusão do IV Torneio de Futsal de Fontão, a direcção da Associação Desportiva de Fontão congratula-se pelo enorme sucesso alcançado pelo torneio, sendo este cada vez mais uma referência a nível regional. A qualidade das equipas participantes foi bastante elevada, tendo propocionado aos muitos adeptos que acorreram a Fontão a oportunidade de verem excelentes jogos, assim como os melhores jogadores de futsal do distrito.

Em relação à equipa de futsal da ADF, parte para a sua segunda epoca com objectivos bem mais ambiciosos, nomeadamente a luta pelos lugares cimeiros da classificação no campeonato distrital de futsal, que se encontra cada vez mais competitivo, contando esta epoca com pelo menos 15 equipas.
A aposta em jovens valores Limianos é a prioridade assim como a equipa técnica, liderada pelo conceituado treinador José Luís Gonçalves que vem substituir o treinador Godofredo Novo que vai orientar a equipa da 2ª Divisão Nacional, o Nogueirense."

O blog agradece ao Sr. Bruno Araújo pelo tempo disponível e felicita-o pelo sucesso no torneio!

Sem comentários: