25 de setembro de 2011

Futebol

"OS LIMIANOS" 2 - 2 FAMALICÃO
Limianos não aproveita vantagem numérica

A equipa de Ponte de Lima empatou hoje a dois golos frente ao Famalicão em jogo da 3ª jornada da 2ª divisão - zona norte. "Os Limianos" jogaram praticamente meia hora com mais um jogador, mas esse facto acabou por não ser decisivo no resultado final.

A primeira parte começou mal para a equipa da casa, que à meia hora de jogo já perdia por 2-0, através de dois golos sofridos na marcação de dois pontapés de canto. Apesar da desvantagem de dois golos, a equipa limiana nunca desistiu de procurar a baliza visitante, e já em cima do intervalo, e depois de algumas oportunidades falhadas, Tanela reduziu para 2-1.

A segunda parte começou, praticamente, com o golo do empate através de Beck numa boa jogada já dentro da área famalicense. A cerca de meia hora do final da partida, a equipa visitante ficou reduzida a 10 jogadores através de uma expulsão por acumulação de amarelos, facto que a equipa de Ponte de Lima não conseguiu aproveitar para ficar em vantagem na aprtida, isto apesar das várias tentativas até ao final da partida.

No final empate a dois golos numa boa partida de futebol, mas onde ficou um amargo de boca por a equipa limiana não ter conseguido a vitória quando jogava com mais um jogador.

Outros resultados (incompletos):
Ribeirão 0 - 0 Ribeira Brava
Merelinense 1 - 1 Oliveirense
Lousada 2 - 1 Vizela
Mirandela 2 - 2 Chaves

Sem comentários: