22 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

"OS LIMIANOS" 5 - 2 HC FÃO
Limianos muito forte!


"Os Limianos" repetiram o feito da 1ª jornada da Taça Jorge Coutinho e venceram, desta feita o Fão, por 5-2.

Depois de na passada terça feira ter vencido o Famalicense por 4-1, a equipa limiana partia para este jogo sendo claramente favorito, ainda para mais frente a uma equipa da divisão inferior, e confirmou dentro de campo esse favoritismo. A 1ª parte foi bastante positiva para a equipa limiana que abriu o marcador à passagem do minuto 9 por Pedro Alves. Passados dois minutos, Márcio Rodrigues na marcação de uma grande penalidade dilatou para 2-0. No entanto não durou muito a vantagem de dois golos da equipa limiana. Nuno Costa através de um remate à entrada da área reduziu para 2-1. Apesar do golo sofrido, a equipa de Ponte de Lima não tremeu, e a 5 minutos do intervalo Tiago Crespo fez o terceiro do Limianos.

Na 2ª parte "Os Limianos" entraram muito forte e logo aos 3 minutos, Márcio Rodrigues num grande golo fez o 4-1. Com três golos de diferença, os homens da casa reduziram o ritmo de jogo, o que beneficiou e muito a equipa visitante, que aproveitou para criar muito perigo à baliza de Botelho. Esse mesmo perigo acabou por dar frutos e João Figueiredo num remate já dentro da área não deu hipóteses aos guardião limiano. Quando se pensava que a equipa do Fão poderia reentrar na partida, Luís Morais, num belo golpe técnico desviou com classe a bola do guarda redes visitante, após passe de Pedro Alves, e acabou com as esperanças da equipa forasteira.

No final, 5-2 para os homens da equipa limiana. Resultado justo e merecido da equipa de Ponte de Lima que fez uma bela partida, contra uma equipa do Fão que lutou muito durante a partida e que jogou olhos nos olhos perante uma equipa claramente superior!

Ficha de Jogo:
5 Limianos: Carneiro, Diogo Sá, João Pedro, Pedro Alves e Márcio Rodrigues. Jogaram ainda: Luis Morais, Tiago Crespo, Botelho e Sérgio Bastos.

5 Fão: Carlos, Nuno Carreira, António Valente, João Lazeira e João Figueiredo. Jogaram ainda: Vitor Faria, Nuno Costa, Pedro Carvalho e Rui Martins.

Golos Limianos: Pedro Alves, Márcio Rodrigues (2), Luís Morais e Tiago Crespo
Golos Fão: João Figueiredo e Nuno Costa.

Árbitros: Pedro Vieira e Rego Lamela

Sem comentários: