20 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

FAMALICENSE 1 - 4 "OS LIMIANOS"
Limianos mostra trabalho!


Jogou-se esta terça feira a 1ª jornada da série B da Taça Jorge Coutinho. Limianos e Famalicense encontraram-se em Ponte de Lima e a equipa limiana venceu a partida por 4-1.

A 1ª parte foi jogada a uma intensidade muito baixa, com ambas as equipas a arriscarem pouco e a jogarem muito pela certa. O único golo do primeiro tempo apareceu ao minuto 11 pelo reforço Márcio Rodrigues através de um remate do meio da rua.

Na 2ª parte o jogo foi bastante diferente. Ambas as equipas entraram com mais ambição e a praticar um hóquei mais rápido, o que acabou por beneficiar o espectáculo. Foi no entanto a equipa de Ponte de Lima que logo aos 3 minutos dilatou o marcador por Pedro Alves. A vencer por 2-0 a equipa visitante não conseguiu reagir e passados 5 minutos, Márcio Rodrigues bisou na partida através de uma grande penalidade. Com o terceiro golo, os homens limianos baixaram o ritmo, o que permitiu à equipa de Famalicão reentrar na partida e em pouco tempo reduzir o resultado para 3-1. Com o final da partida a aproximar-se os lances de perigo sucediam-se em ambas as balizas, mas foi já dentro do último minuto que Pedro Alves, num excelente golo, confirmou a vitória por 4-1.

Bom jogo do Limianos que deixou boas indicações neste que é o segundo jogo de pré época da equipa de Ponte de Lima. Na próxima quinta feira o Limianos recebe o Fão em jogo da 2ª jornada da Taça Jorge Coutinho (jogo que em princípio vai ser acompanhado em directo aqui no blog. Mais informações durante esta quarta feira)

FICHA DE JOGO:
5 Limianos: Botelho, Pedro Alves, João Pedro, Tiago Crespo e Márcio Rodrigues. Jogaram ainda: Carneiro e Diogo Sá.
5 Famalicense: Ricardo, Jonathan, Barbosa, Pedro Lei e Marinho. Jogaram ainda: Diogo, Rafa, Nuno Branco, Hugo Pereira e Nuno Alves.

Golos Limianos: Pedro Alves (2) e Márcio Rodrigues (2);
Golos Famalicense: Barbosa.

1 comentário:

Neiro disse...

Jota o jogo ficou 4-1, o golo do Nuno Alves foi marcado de forma ilegal e anulado pelo arbitro... ;) bom trabalho!