11 de setembro de 2011

Hóquei em Patins

Infantis do Limianos vencem na apresentação do Lavra


A equipa da AD”Os Limianos” do escalão de Infantis, apadrinhou a apresentação da equipa CRPF-Lavra, no sábado dia 10 de Setembro com uma vitória da equipa de Ponte de Lima por 12-2.

Mais importante que a vitória, foi o convívio entre os atletas e a oportunidade de todos mostrarem o seu valor para merecerem a confiança do técnico para a longa época desportiva que se avizinha.

A equipa do Limianos fez alinha todos os seus atletas, onde o técnico tentou de alguma forma repartir todos os minutos por toda a equipa. A resposta foi extremamente positiva, mostrando-se um Limianos dominador mesmo estando a jogar fora de portas, sendo de salientar a garra e a entrega dos jogadores.Contudo há ainda alguns pormenores para se trabalhar e tornar o grupo cada vez mais forte e competitivo.

Uma vez que o campeonato regional tem equipas extremamente competitivas, sendo prova disso as presenças assíduas nas finais dos Nacionais de equipas da APMinho. As declarações e o jogo estarão brevemente disponíveis em: http://www.plurisports.com/

Fonte: AD "Os Limianos" - secção de hóquei em patins

Sem comentários: