25 de junho de 2009

Canoagem (Europeu de Séniores)

Realizou-se á pouco a segunda prova de Fernando Pimenta! Depois de na parte da manhã ter ficado em segundo na sua série em K1 1000 metros, o atleta de Ponte de Lima participou á pouco na sua eliminatória de K1 500 metros e conseguiu um 3º lugar com um tempo de 1.43.715 e ficou a apenas 2 segundos do primeiro classificado.

Fernando Pimenta está assim classificado para mais uma meia final que se vai realizar no próximo dia 28 de Junho!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabado este primeiro dia de provas para Fernando Pimenta, podemos afirmar que os resultados obtidos são bons visto ter alcançado as meias finais em ambas as distâncias. Fernando apenas irá competir no sábado, 27 de Junho, nas meias finais de K1 1000 metros que se realizam ás 09.30h (hora portuguesa).
A meia final de K1 500 metros está marcada para domingo, 28 de Junho, pelas 09.30h (hora portuguesa).

As finais de 1000 metros (final A e B) são no sábado no princípio da tarde. Já as de 500 metros (também finais A e B) serão no domingo também ao início da tarde.

Iremos como é habito acompanhar as provas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

AS provas vão dar em directo no sabado e domingo a partir das 9.00 da manha na Eurosport

João M. disse...

Sim já tinhamos referido isso no chat em baixo mas nunca é demais lembrar! Iremos no dia de amanhã fazer uma referência a isso no nosso blog! Faço desde já um convite a quem quiser na altura da prova passar no nosso chat para debater as provas!! Obrigado!!