22 de junho de 2009

Canoagem

Ainda referente á prova realizada este domingo vamos agora divulgar algumas fotos assim como uma divulgação que nos foi enviada pelo CN de Ponte de Lima.

"QUATRO NOVOS CAMPEÕES NACIONAIS E MEDALHADOS EM TODAS AS CATEGORIAS"

"Este Campeonato é destinado ás categorias de Iniciados a Cadetes, na categoria de Iniciados a prova é constituída por uma volta com um total de 2 km, Infantis 4 km e Cadetes 6 km.

Na categoria de K1 Cadete João Silva, depois de ter ficado em segundo classificado na 1ª Etapa, vencer a segunda etapa e voltar a vencer a terceira etapa sagrou-se Campeão Nacional de Esperanças em K1 Cadetes. Em Cadetes Femininos a atleta Ana Pimenta, venceu na sua categoria todas as 3 etapas sempre destacada, obtendo também o desejado Titulo de Campeã Nacional de Esperanças em K1 Cadetes.
Ainda em Cadetes mas em C2 Mário Vieira e Nuno Quintela obtiveram também vitórias em todas as etapas subindo também desta forma ao mais alto lugar do podia para receber as medalhas de Campeões Nacionais, ainda em C2 Luís Ferraz e Frederico Lima subiram ao 3º lugar do pódio no Campeonato.
Em Infantis em K2 Cláudia Pereira e Mariana Barros subiram ao 2º lugar nesta prova em Arnelas e Ana Vieira e Patrícia Sousa foram medalhas de bronze o que no conjunto das 3 provas estas atletas foram Vice-Campeãs Nacionais, em K1 a atleta Barbara Melo foi 3ª classificada nesta etapa. Em C1 ainda em Infantis o atleta Renato Trigueiro foi terceiro nesta etapa e sagrou-se vice-campeão nacional e João Lima foi 3º classificado no respectivo Campeonato. No escalão de Iniciados Ana Correia e Bárbara Antunes foram terceiras classificadas na prova e no respectivo Campeonato.
Resumindo o Náutico Limiano nesta etapa obteve pódios em todos os escalões um total de 8 medalhas, três de Ouro, uma de Prata e 4 de bronze, Em termos do Campeonato Nacional no conjunto das 3 provas obteve 7 medalhas, 3 de ouro, 2 de prata e duas de bronze."


Ana Pimenta vencedora nas 3 etapas e Campeã Nacional em K1 Cadete


Ana Vieira e Patricia Sousa em 3º lugar e Mariana Calheiros e Claudia Pereira no segundo lugar do pódio em K2 Infantis


Barbara Melo 3ª em K1 Infantil


João Teixeira e Artur Fernandes vencedor em K2 Cadetes


Mário Vieira e Nuno Quintela vencedores nas 3 estapas e Campeões Nacionais


João Silva o vencedor da prova em K1 Cadetes e o novo Campeão Nacional nesta categoria

Sem comentários: