8 de outubro de 2009

Agenda para o Fim de Semana!

FUTEBOL:

Seniores:

A equipa dos Limianos recebe, em Ponte de Lima, o Montalegre na 4ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão, Série A! Após um empate em Valença na última jornada, a equipa limiana tem, em casa, uma grande oportunidade de regressar ás vitórias contra uma equipa forte e com os mesmos pontos da equipa roxa e amarela!

Jogo no Sábado, 10 de Outubro em Ponte de Lima ás 15h!!

Juniores:

Já na categoria de juniores, Os Limianos, deslocam-se até Freamunde para defrontar a equipa local, em jogo da 2ª divisão nacional. A equipa de Ponte de Lima conta com 5 pontos em 4 jornadas e vem de um empate em casa frente ao Trofense!! Já a equipa do Feamunde, neste momento 3ª classificada com 7 pontos, vem de uma vitória esmagadora frente ao Moreirense por 4-0!!

Jogo no Sábado, 10 de Outubro em Freamunde!!

Juvenis:

Nos juvenis, a equipa limiana recebe em casa o Feamunde, em jogo da 7ª jornada do nacional da categoria!! Com um época até agora negativa, Os Limianos vão procurar um bom resultado num jogo que se espera muito complicado! O Freamunde é neste momento 3º classificado com 12 pontos e por sua vez o Limianos é 11º e penultimo classificado com apenas 3 pontos.

Jogo no Sábado, 10 de Outubro em Ponte de Lima!!


Tem início no Sábado, dia 10 de Outubro, a Divisão de Honra de Viana do Castelo com os seguintes jogos:

Campos - Raianos
Monção - Correlhã
Courense - Cerveira
Melgacense - Neves
Vila Fria - Távora
Moreira do Lima - Ponte da Barca
Castelense - Chafé

Futsal: Neiva - Fontão


HÓQUEI EM PATINS:

Depois duma vitória na primeira jornada em S. João da Madeira, Os Limianos recebem, no sábado, a equipa insular do Marítimo na estreia do campeonato em casa!! A equipa limiana vem de uma vitória sempre dificil por 7-5 frente á Sanjoanense, e recebe a equipa da Madeira, que vem de uma derrota em casa frente ao Marco por 5-4, que vai querer limpar a imagem dada no primeiro jogo!! Espera-se por isso um excelente jogo em Ponte de Lima contra uma equipa que se desloca a terras limianas pela primeira vez!!

Jogo no Sábado, 10 de Outubro ás 18h em Ponte de Lima!!

Sem comentários: