22 de outubro de 2009

Agenda para o Fim de Semana

FUTEBOL:


Séniores:
"Os Limianos" recebem este domingo o Morais em jogo da 5ª jornada do nacional da 3ª divisão!! Após uma vitória na última jornada frente ao Montalegre, a equipa limiana vai tentar a sua 2ª vitória consecutiva e o seu 4º jogo sem perder!
Jogo no Domingo, 24 de Outubro ás 15h em Ponte de Lima!

Juniores:
Já nos juniores de "Os Limianos" deslocam-se até Bragança para defrontar a equipa local em jogo da 7ª jornada da 2ª divisão nacional! A equipa de Ponte de Lima quer regressar ás vitórias depois de uma empate em casa na última jornada!
Jogo no Sábado, 23 de Outubro em Bragança!

Divisão de honra distrital:
Moreira do Lima - Correlhã

HÓQUEI EM PATINS:
"Os Limianos" recebem em Ponte de Lima a equipa do Académico de Feira em jogo a contar para a 4ª jornada da 2ª divisão nacional. A equipa de Ponte de Lima que ocupa neste momento o 1º lugar, defronta uma das equipas em 2º lugar a apenas 2 pontos de distância. Espera-se por isso um grande jogo e onde a equipa da casa vai fazer de tudo para continuar na liderança e se afastar cada vez mais dos seus concorrentes!

Jogo no sábado, 24 de Outubro ás 18h em Ponte de Lima.

BASQUETEBOL:

Já em basquetebol joga-se a 3ª jornada do Nacional de Juniores A com a equipa dos Limianos a receber, em Ponte de Lima, a equipa do Basquete de Barcelos.

Jogo no sábado, 24 de Outubro ás 15h em Ponte de Lima.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte a todas as equipas que defendem as cores limianas... Só se pedem vitórias!

Anónimo disse...

http://limianosbasquetebol.blogspot.com