16 de outubro de 2009

Agenda para o fim de semana.

Futebol:

Devido á realização da Taça de Portugal, este fim de semana não há jogos da 3ª divisão, logo o destaque do futebol vai para os juniores e para os distritais!!

Em juniores, "Os Limianos" recebem em Ponte de Lima o Caçadores das Taipas, em jogo a contar para a 6ª eliminatória do Campeonato Nacional da 2ª divisão. Após uma derrota contra o Freamunde na última jornada, a turma limiana vai, em casa, querer regressar aos pontos e a vitória está nos horizontes da equipa.



Jogo no sábado, 17 de Outubro em Ponte de Lima pelas 15.00h!!

Na divisão de honra o destaque vai para os jogos Chafé - Moreira do Lima e para o Correlhã - Castelense. O Moreira altamente moralizado depois de uma vitória na 1ª jornada em casa frente ao Ponte da Barca, vai concerteza querer continuar com bons resultados. Já a Correlhã, que foi derrotada nos instantes finais do jogo na 1ª jornada, parte para este jogo com o intuito de somar a primeira vitória neste campeonato.

Jogos no sábado!!

Na 1ª divisão de Viana do Castelo, joga-se a 6ª jornada com os seguintes jogos:


Vitorino das Donas - Vitorino de Piães
Gandra - Neiva
Bertiandos - Ancorense
Águias de Souto - Moledense
Arcozelo - Darquense
Vila Franca - Lanheses
SP Moreira - Artur Rego
Perre - Paçô
Torre - Castanheira

Jogos no domingo, 18 de Outubro, ás 15.00h!!

Futsal:

Cidadelhe - Neiva
Fontão - Cais Novo

Hóquei em Patins:

Realiza-se neste sábado, a 3ª jornada do Nacional da 2ª divisão - Zona Norte, com "Os Limianos" a deslocarem-se até Paços de Ferreira para defrontar a Juv. Pacense!! Tendo no último jogo vencido a formação madeirense em casa, a equipa limiana pode somar a 3ª vitória consecutiva, tendo para isso de derrotar a equipa pacense, num jogo que se espera complicado e em que a equipa limiana vai ter de dar o máximo para vencer este jogo.

Jogo no sábado, dia 17 de Outubro, ás 18.00h em Paços de Ferreira.

Sem comentários: