26 de outubro de 2009

Resultados do Fim de Semana

FUTEBOL

Limianos somam 3 pontos nos descontos!!


Imitando a equipa de juniores, os seniores dos Limianos venceram o Morais em Ponte de Lima por 3-2. Num jogo impróprio para cardíacos, a equipa limiana acabou por resolver a partida nos descontos finais.
A equipa da casa entrou bem na partida e logo aos 10 minutos já vencia por 1-0 com golo de André Pinto. Com a vantagem no marcador, os Limianos controlaram a primeira parte e apesar de várias oportunidade para marcar chegou-se ao intervalo com 1-0. Na segunda parte o Morais entrou decidido a chegar ao empate, o que acabou por acontecer. Apesar da reacção e das oportunidades criadas, a equipa da casa acabou por sofrer o 2-1, um duro golpe para os adeptos e jogadores! No entanto o melhor estava para vir... A 5 minutos do final da partida (descontos incluídos) a equipa limiana teve força e vontade para empatar a partida, através de um remate forte de Hugo Soares. Com os adeptos já á espera de um empate, eis que a poucos minutos do final a equipa dos Limianos iria beneficiar de uma grande penalidade sofrido por João Costa!! Grande oportunidade que a equipa de Ponte de Lima não desperdiçou!
Final da partida e 3-2 pro Limianos, num jogo emotivo mas onde o resultado acabou por ser justo!!

Com esta vitória "Os Limianos" sobem ao 3º lugar com 10 pontos em 5 jogos! Na próxima jornada "Os Limianos" deslocam-se a Bragança!!

Outros resultados:
Valenciano 1 - 2 Bragança
Marinhas 1 - 2 Santa Maria
Mirandela 2 - 2 Fão
Macedo de cavaleiros 1 - 2 Maria da Fonte
Montalegre 3 - 2 Amares

Juniores batem Bragança!!


A equipa de juniores da AD "Os Limianos" deslocou-se a Bragança e venceu a equipa da casa por 3-2!! Num jogo totalmente controlado pela equipa visitante, o resultado acabou por ser justo, apesar da diferença mínima no marcador. Com este resultado, a equipa limiana mantém o 7º posto com 9 pontos em 7 jogos.

Distrital:

Moreira do Lima 1 - 3 Correlhã

HÓQUEI EM PATINS

Limianos somam primeira derrota!


Em hóquei em patins a sorte foi diferente para a equipa limiana! Os Limianos somaram a primeira derrota e com uns esclarecedores 7 - 1. Num jogo em que a equipa limiana não esteve no seu melhor, a equipa do Acad. Feira aproveitou as falhas e com muita eficácia acabou por verncer com naturalidade.

BASQUETEBOL


No basquetebol a equipa de juniores A dos Limianos recebeu e venceu o Barcelos por 66 - 44, num jogo totalmente controlado pela equipa de Ponte de Lima e onde o resultado acabou por demonstrar a superioridade da equipa da casa!!

Sem comentários: