30 de outubro de 2009

Desporto para o Fim de Semana

FUTEBOL

Os seniores da equipa da AD "Os Limianos" deslocam-se até Bragança naquele que por muitos é considerado um dos jogos da jornada!! A equipa limiana ocupa neste momento o 3º posto com 10 pontos e o Bragança é 4º com 9 pontos, esperando-se por isso uma partida muito dividida e complicada!!

Joga-se também, referente a esta jornada, o duelo entre 1º e 2º classificados da série A com 13 pontos, com o Maria da Fonte a receber o Mirandela!

Jogo no domingo, 01 de Novembro ás 15h em Bragança!
Já os juniores, despois de uma vitória em Bragança, recebem em casa o Vizela em jogo da 9ª jornada da 2ª divisão nacional!

Jogo no sábado, 31 de Outubro pelas 15.00h em Ponte de Lima.
Na categoria de juvenis, Os Limianos têm uma deslocação complicada ao terreno do Fafe, num jogo muito importante para as cores limianas, visto que em caso de vitória, alcança precisamente a equipa do Fafe na tabela classificativa com 6 pontos.

Jogo no domingo, 01 de Novembro pelas 11.00h em Fafe.
Divisão de Honra de Viana do castelo:

Correlhã - Vila Fria
Cerveira - Moreira do Lima

HÓQUEI EM PATINS

No hóquei em patins a equipa dos Limianos desloca-se até ao terreno do Riba d'Ave numa deslocação complicada, e onde normalmente a equipa da casa complica a vida aos seus visitantes!! Com a equipa limiana a vir de uma derrota pesada na última jornada, Os Limianos vão querer regressar ás vitórias em mais um jogo do nacional da 2ª divisão.

Jogo no sábado, 31 de Outubro ás 18h em Riba d'Ave.

Sem comentários: