9 de novembro de 2009

Basquetebol

Limianos perto da vitória!!

FC Gaia 63 - 56 AD "Os Limianos"

A equipa dos Limianos entrou bem melhor no jogo conseguindo um parcial de 12-6, mas a partir desse momento o jogo foi sempre muito equilibrado até ao final. O marcador nunca registou diferenças superiores a 4 pontos.
13-12, 17-17 e 12-12 foram os parciais dos 3 primeiros períodos.

A entrada no ultimo período foi desastrosa para os limianos, que rapidamente sobre carregaram de faltas os jogadores mais influentes.Ainda assim a 3 minutos do final a equipa Limiana vencia por 3 pontos. Mas na parte final a equipa da casa foi claramente superior, em termos físicos, em discernimento, nos lances livres.
De realçar que os últimos 6 pontos do Gaia foram todos conseguidos da linha de lance livre. 3 perdas de bola e 3 lançamentos livre falhados no final foram demasiado para que os Limianos conseguisse igualar o jogo.

Mesmo fazendo um jogo desastrado os Limianos conseguiram dar uma boa replica a uma equipa consistente como o Gaia, o que deixa boas perspectivas para o futuro da equipa

A.D. Limianos - Pedro Cerqueira (6),Carlos Teixeira, Nuno Oliveira (Cap)(3), Gonçalo Castilho (9), Eduardo Duarte (10), Diogo Cunha, Fernando Marinho (1), Rafael Cunha(9), Tiago Silva (18)

Notícia retirada do Blog do Basquetebol dos Limianos.

Sem comentários: