7 de novembro de 2009

Hóquei em Patins

Limianos sem sorte empata em casa!

A equipa limiana empatou á pouco a 3 bolas contra o Penafiel. Os visitantes entraram melhor na partida e com alguma naturalidade chegaram a uma vantagem de 2-0. A equipa da casa ainda desperdiçou 3 livres directos e um penáltie mas sem sorte a bola não queria entrar. Com a equipa a perder, os limianos finalmente reagiram e a 9 minutos do final da partida fizeram o 2-1. Pouco depois e com a colaboração do guarda redes adversário os limianos chegaram ao empate!!
Com o jogo empatado e com tudo em aberto, a equipa de Ponte de Lima num remate forte fora da área chegou á vantagem. Ainda com 3 minutos para jogar, os limianos controlavam a bola e apesar de alguma s oportunidades não conseguiam "matar o jogo". Até que a 8 segundos do final da partida, um remate do meio campo da equipa adversária, e com alguma sorte á mistura, o Penafiel chegou ao empate e acabou por levar um ponto de Ponte de Lima.
Uma palavra também para a falta de desportivismo da equipa de Penafiel, que após o golo do empate começou a provocar os adeptos limianos, o que causou alguns distúrbios no final da partida!!

Sem comentários: