21 de novembro de 2009

Hóquei em Patins

Empate em grande jogo premeia equipa visitante!!

Realizou-se á pouco mais uma jornada do nacional da 2ª divisão!! A equipa limiana recebeu o Carvalhos e cedeu um empate a duas bolas!! Num jogo emotivo e bem jogado, a equipa visitante foi mais feliz e arrancou em empate a duas bolas!

A primeira parte foi bem disputada com ambas as equipas a procurarem o golo, mas as tentativas pareciam destinadas ao insucesso!! No segundo tempo a história repetiu-se, mas as tentativas continuavam sem sucesso. Bolas na trave, grandes defesas do guarda-redes e livres directos e penalties falhados (por parte da equipa limiana). Com 7 minutos pra jogar o jogo continuava equilibrado, até que surge mais um penaltie a favor da equipa limiana! 1-0 para o Limianos através de Miguel!! Com o golo limiano a equipa ganhou outro ânimo e o 2-0 apareceu pouco tempo depois!! Mas a história repetiu-se e a equipa visitante carregou e chegou, a pouco mais de 1 minuto do fim, aos dois golos que deram o empate á equipa do Carvalhos!! Resultado final 2-2 com a equipa limiana a perder pontos mais uma vez nos minutos finais!!

Uma nota também para a equipa de arbitragem que carregou a equipa de Ponte de Lima com faltas, no mínimo duvidosas, o que prejudicou o jogo e o espectáculo!!

Sem comentários: