5 de novembro de 2009

Desporto para o Fim de Semana

FUTEBOL:

Em seniores, a AD "Os Limianos" recebe o Santa Maria em jogo a contar para a 7ª jornada da série A da 3ª divisão. Depois de uma derrota em Bragança, a equipa limiana quer regressar ás vitória e nada melhor que jogar frente ao seu público para o fazer. Os Limianos são neste momento 5º classificados e o Santa Maria ocupa a 10ª e ante-penúltima posição da tabela com apenas 4 pontos.

Jogo no domingo, 08 de Novembro ás 15h em Ponte de Lima!
Já os juniores têm uma difícil deslocação até Moreira de Cónegos para defrontar o Moreirense. A equipa de Ponte de Lima vem de uma vitória em casa frente ao Vizela por 4-1 e vai para este jogo moralizada e com vontade de somar mais 3 pontos. Os Limianos ocupam a 5ª posição com 12 pontos e o Moreirense é 7º também com 12 pontos.

Jogo no sábado, 07 de Novembro em Moreira de Cónegos!
Com o intuito de subir na tabela, os juvenis recebem em Ponte de Lima a equipa do Diogo Cão. Com 4 pontos em 8 jornadas, a jovem equipa limiana vai querer subir na tabela e deixar os lugares do fundo da classificação. Já a equipa de Vila Real posiciona-se a meia da tabela com 11 pontos e vem de uma derrota frente ao Freamunde na última jornada!

Jogo no domingo, 08 de Novembro ás 11h em Ponte de Lima.
Divisão de Honra de Viana do Castelo:

Melgacense - Correlhã
Moreira do Lima - Monção

1ª divisão distrital:

Vit. das Donas - Vila Franca
Fachense - Gandra
Vit. Piães - Bertiandos
Lanheses - Águias de Souto
Neiva - Arcozelo
HÓQUEI EM PATINS

No sábado joga-se mais uma jornada da 2ª divisão nacional - zona Norte!! A equipa limiana recebe em Ponte de Lima a equipa do Penafiel. Os Limianos vem de duas derrotas consecutivas e, a jogar em casa, vão querer inverter este onda de maus resultados. A equipa limiana ocupa a 9ª posição com 9 pontos (os mesmos do 4º classificado). Já o penafiel é neste momento 2º com 12 pontos e apenas somou uma derrota em 5 jogos.

Jogo no sábado, 07 de Novembro ás 18h em Ponte de Lima.

Basquetebol:

A equipa da AD "Os Limianos" desloca-se até Gaia para defrontar o FC Gaia em mais uma jogo do nacional de juniores A.
Jogo no domingo ás 17.30h.

Nota. O calendário dos jogos da equipa da E.D.L. para este fim de semana já foi publicado num artigo anterior. Veja em baixo o calendário.

Sem comentários: