24 de março de 2010

Hóquei em Patins

Vamos hoje publicar algumas curiosidades da equipa limiana na 2ª divisão nacional - zona norte, contando com a ajuda de algumas tabelas (gentilmente cedidas pelo Clube União Micaelense).

Somando, neste momento, 22 jornadas, a equipa de Ponte de Lima ocupa a 5ª posição com 39 pontos, a um ponto do 4º classificado o Penafiel e com mais 3 pontos que o 6º classificado, o CA Feira.


No que diz respeito á 1ª volta, a equipa limiana somou, em 15 jornadas, 26 pontos. Nesta capítulo, "Os Limianos" é a equipa que mais pontos somou na 1ª volta nos jogos fora, com um total de 14 pontos, sendo que nos jogos em casa, onde a equipa noutras épocas era muito forte, apenas somou 12 pontos ocupando a 9ª posição nessa tabela!



Já na 2ª volta, as coisas mudam um pouco de figura! Estando jogadas, até ao momento, 7 jornadas, a equipa limiana já somou 15 pontos, apenas ultrapassados pelos 21 pontos da equipa do Cambra! Ao contrário do que aconteceu nas primeiras 15 jornadas, "Os Limianos" nestas 7 jorndas, melhoraram o seu registo em casa, contando com 3 vitórias e uma derrota nos seus 4 jogos. Em sentido contrário, nos jogos fora, a equipa apenas somou 4 pontos em 3 jogos fruto de uma vitória, um empate e uma derrota!



Uma curiosidade para o facto da equipa limiana ser a segunda equipa com mais empates na competição (6) e a segunda equipa com menos derrotas (5) a par do Inf. Sagres.

O blog agradece ao Clube União Micaelense pela ajuda nas tabelas que nos forneceu!!

Sem comentários: