20 de abril de 2010

Blog

Após ter registado à dois dias a visita número 10.000, o blog "Desporto em Ponte de Lima" celebra no dia de hoje o seu 1º ANIVERSÁRIO!! Após um ano de muito trabalho, o resultado até agora, é bastante positivo e neste momento apenas temos que agradecer ás pessoas e ás instituições que nos ajudam:

Clube Náutico de Ponte de Lima,
Clube União Micaelense,
Associação Desportiva "Os Limianos" - secção de hóquei em patins,
Grupo Columbofilo Limiano,
Associação Desportiva de Fontão,
Sr. João Costa,
Sr. Hélio Lucas,
Sr. Adriano Martins,
Sr. Carneiro,
etc...

Quero mais uma vez agradecer a todos (peço desculpa se me esqueci de alguém), incluindo aqui a minha família (todos sem excepção) que me tem ajudado e apoiado neste projecto.

O administrador do blog
João Paulo Magalhães.

3 comentários:

Educ disse...

este será em breve um espaço de eleição no desporto regional...estás cada dia melhor...mais rápido na informação...mais preciso...mais completo!

Como te disse...falta apenas um pouco mais de divulgação!! Imprime uns milhares de endereços e espalha-os pelos espaços de referencia desportiva :)

Parabéns e força aí!
Abraço

Carneiro

joaquim m disse...

pparabens e continua felicidades

Anónimo disse...

Sem duvida o esforço feito por esta pessoa é de louvar, pois sou testemunha que o João se empenha todos os dias para actualizar e informar todos os utilizadores que visitam diariamente este blog para saberem o que se passa com o desporto da nossa terra.
Só tenho pena que este blog não seja mais divulgado atraves das entidades interessadas em divulgar o nosso desporto e todas as mais valias que este dá a Ponte de Lima.
Os meus sinceros PARABENS ao administrador deste blog, desta tua fã.
PARABENS TAMBEM DA TUA FAMILIA QUE TE ESTARA SEMPRE A APOIAR.