3 de abril de 2010

Futebol

Três jogos...três empates!!

Quando á terceira se pensava que seria de vez...não foi! Limianos e Valenciano empataram esta tarde a dois golos em jogo da 2ª jornada da fase de subida!! Sendo este o terceiro jogo entre as duas equipas (o primeiro terminou 0-0, o segundo 1-1), esperava-se outro desfecho mas o empate acabou mesmo por acontecer...outra vez.

Na primeira parte a equipa limiana teve melhor e acabou por chegar ao golo na sequência de um livre indirecto dentro da área, por atraso do jogador do Valenciano ao seu guarda redes. O Valenciano ainda respondeu e acabou mesmo por ter uma excelente oportunidade para empatar, já em cima do minuto 45, atravás de uma grande penalidade, que no entanto permitiu a defesa do guardião limiano!

No segundo tempo o Valenciano, como se esperaria, tentou chegar ao empate, o que viria mesmo a acontecer, na sequência de um livre, onde a bola sobra para um jogador da equipa de Valença que já perto da linha final cruza e o guarda redes limiano ao tentar defender acaba por introduzir a bola na sua própria baliza! Com o jogo empatado, e ainda com algum tempo para jogar, ambas as equipas tentaram chegar ao golo, e a equipa limiana acabou mesmo por chegar á vantagem, através de um golpe de cabeça por intermédio de César, no seguimento de um pontapé de canto!
Quando a vitória já parecia certa, já nos descontos, um livre a meio do meio campo limiano resulta no golo forasteiro em que um ligeiro toque do jogador da equipa visitante faz a bola sobrevoar o guarda redes limiano e entrar dentro da baliza!

No final 2-2, sendo o terceiro empate entre ambas as equipas esta época em jogos oficiais!

Outros resultados:
Mirandela 0 - 0 Macedo
Maria da Fonte 0 - 2 Bragança

Classificação actual:

Sem comentários: