29 de abril de 2010

Hóquei em Patins


O blog informa que no próximo sábado iremos tentar ir pondo o resultado actualizado aqui no blog do jogo Cambra - Limianos, a partir das 18h.

Os interessados podem ir acompanhando, sempre que se registar alguma alteração, a marcha do marcador... (pode acompanhar essas alterações num novo espaço no fundo da página)

Agradecemos, desde já, ao site do Clube União Micaelense e ao Hóquei Académico de Cambra na pessoa do Sr. "Canavarro", que nos vai ajudar nessa tarefa!

1 comentário:

Anónimo disse...

A última exibição da equipa frente ao HC Marco só pode fazer com que cada um de nós acredite ainda mais que é possível alcançar a 1ª Divisão. Quem joga assim, com uma disciplina táctica notável aliada a toques de génio, com o Miguel Soares a ser o seu expoente máximo, merece o céu. Para bem do nosso clube, as equipas da 1ª Divisão andam bastante distraídas em relação a este jogador. Para além de goleador e tecnicamente muito acima da média, é impressionante a forma como defende, recuperando um elevado número de bolas.
No próximo Sábado, apesar do favoritismi do Cambra, o pensamento só poderá estar centrado na vitória. Recordo-me que na primeira época de séniores dos Limianos, creio eu em 96/97, contra todas as previsões, os Limianos foram ganhar a Cambra, que nesse ano subiria à 2ª Divisão, com uma grande exibição do Zé Adriano. Que o resultado se repita!

Paulo Gouveia