28 de agosto de 2011

Futebol

ELÉCTRICO 4 - 0 "OS LIMIANOS"
Eléctrico eficaz goleia Limianos

A equipa da AD "Os Limianos" foi esta tarde eliminada da Taça de Portugal depois de ser goleada por 4-0 frente ao Eléctrico de Ponte de Sôr. A equipa limiana esteve em dia não e a maior eficácia dos homens da casa fez a diferença.

O jogo começou mal para a equipa de Ponte de Lima que logo aos 15 minutos já perdia por dois golos de diferença. Até ao intervalo o jogo foi bastante dividido sem que a equipa limiana consegui-se chegar com perigo à baliza dos homens do Eléctrico.

No segundo tempo "Os Limianos" bem tentaram dar a volta ao marcador, mas a eficácia que a equipa da casa demonstrou na finalização foi fatal. Aos 25 minutos, o Eléctrico fazia o 3-0 e passados cerca de 10 minutos aumentou para 4-0. Até ao final nada mais houve a registar com o jogo já resolvido a partir do 4º golo e com os homens de Ponte de Lima já conformados.

Derrota pesada para "Os Limianos" que pecaram bastante na finalização, contra uma equipa bem organizada a que fez da sua eficácia na hora de rematar à baliza, a sua grande arma. Derrota justa e que afasta a equipa limiana da Taça de Portugal.

Sem comentários: