24 de fevereiro de 2012

Basquetebol (Antevisão do Fim de Semana)

DERBY É DESTAQUE DO FIM DE SEMANA DESPORTIVO

É já este sábado o tão esperado jogo entre a ED Limiana e o CB Viana, a contar para a 12ª jornada do CNB2 - zona norte. Com as duas equipas separados por apenas um ponto (CB Viana é 2º com 20, ED Limiana é 4ª com 19 pontos), este é por muitos considerado o grande jogo desta zona norte, e muita coisa pode ficar decidida no final desta partida! A apenas três jogos do final, a ED Limiana precisa de vencer a partida para continuar na luta pelos dois primeiros lugares, e assim garantir o passaporte para a próxima fase. Mas do outro lado vai estar a equipa de Viana do Castelo, que sabe que uma vitória neste jogo pode colocar a equipa de Ponte de Lima fora da luta e aproximar a equipa vianense, cada vez mais, de um dos lugares de qualificação!

Com isto tudo, espera-se por isso um grande jogo de basquetebol, com duas equipas que só pensam na vitória e onde a incerteza no marcador e a emoção não devem faltar!

Espera-se também que os adeptos limianos compareçam em peso para apoiar a equipa limiana nesta difícil partida!

O jogo realiza-se este sábado às 18.30h no Municipal de Ponte de Lima, e o blog "Desporto em Ponte de Lima" vai lá estar para acompanhar este grande jogo com resultado e informações em directo!

Sem comentários: