19 de fevereiro de 2012

Futebol (2ª divisão - zona norte)

LIMIANOS 0 - 1 MIRANDELA
MIRANDELA MAIS FORTE

"Os Limianos" perderam esta tarde frente ao Mirandela por 1-0. O único golo da partida aconteceu nos minutos iniciais do jogo, na sequência de um pontapé de canto!

A primeira parte começou melhor para os visitantes que logo nos primeiros abriram o marcador por Hernani, que aproveitou bem uma falha de marcação na sequência de um pontapé de canto para abrir o marcador. Após o golo, a equipa limiana carregou no acelerador, mas o intervalo chegou com a vantagem do Mirandela.

Na segunda parte, "Os Limianos" entraram bem, mas não conseguiam furar uma defesa bem montada por parte dos homens de Trás-os-Montes. Aliás, as melhores ocasiões de golo foram mesmo dos forasteiros, que viram um golo anulado por fora de jogo, e dois lances desperdiçados quando já seguiam isolados para a baliza. Até ao final, a equipa limiana nunca conseguiu impor o seu jogo, e o melhor que conseguiu foi mesmo uma bola na trave já nos descontos, num lance onde fica a ideia que o jogador limiano ao tentar cruzar, acerta na barra!

Vitória justa do Mirandela que veio bem preparado e com a estratégia bem montada para levar os três pontos desde Ponte de Lima.

Ficha de Jogo (Limianos):

Jogaram: Litos, Vitor Hugo (Tomané), Beck, Pedro Tiba (Ribeira), Diego, Pedro Maciel, Kaká, Boris, Tanela, Cara e Mello (Vasco)
Marcha marcador: 0-1, intervalo, 0-1.

Sem comentários: