10 de fevereiro de 2012

Futsal (Antevisão do Fim de Semana)

NEIVA PROCURA NÃO ESCORREGAR

Joga-se este fim de semana a 11ª jornada do campeonato distrital de seniores masculinos. O Neiva, actual o 2º classificado, recebe os Amigos de Sá, enquanto o Refoios vai lutar pelo 8º lugar frente ao Alvarães.

Começando pela equipa melhor classificada, o Neiva recebe em sua casa o Amigos de Sá, equipa que ocupa o 5º lugar a apenas quatro pontos de distância da equipa limiana. Depois da vitória na última jornada frente ao Alvarães (7-4), o Neiva sabe que não tem margem para erro e só a vitória interessa se quiser continuar a lutar pelo 1º lugar que pertence ao Lavradas, com mais seis pontos que a equipa limiana. Mas do outro lado vai estar o Amigos de Sá, que tem o 2º lugar, ocupado pela equipa limiana, ao virar da esquina, isto se vencer o Neiva!

Já o Refoios vai ter, em sua casa, um jogo importante para fugir aos últimos lugares da classificação. A equipa limiana recebe o Alvarães, equipa imediatamente acima do Refoios com mais três pontos, e só a vitória interessa. Os homens de Refoios ocupam o 9º lugar com sete pontos, e, a jogar em casa, têm os três pontos como o grande objectivo da partida, mas para isso, vão ter que derrotar o Alvarães, que só pensa em  fugir ao Refoios e ultrapassar o Ponte da Barca (está a apenas dois pontos e folga nesta jornada)!

Calendário completo:

Distrital de seniores masculinos (Sábado)
Refoios - Alvarães (17h); Neiva - Amigos de Sá (18.30h)

Distrital de seniores femininos (Sábado)
Castanheira - Fontão (15h)

Distrital de juniores (Sábado)
Fontão - Anha (18h)

Sem comentários: