29 de fevereiro de 2012

Canoagem

PORTUGAL WINTER TRIAL 2012


A edição 2012 do Portugual Winter Trial - Nelo Winter Challenge terá lugar no CAR de Montemor-o-Velho já nos próximos dias 3 e 4 de Março.

Esta prova, que será simultaneamente um controlo Nacional para ingresso nas Equipas Nacionais de Velocidade, reunirá mais de 500 atletas e 39 clubes, num aumento signfiicativo relativamente a 2011.

Estarão presentes nesta edição 19 países, nomeadamente Bélgica, Canada, Croácia, Républica Checa, Espanha, França, Reino Unido, Hungria, Itália, Lituânia, Noruega, Polónia, Rússia, Singapura, Eslovénia, Suécia, Tunísia, Ucrânia e Portugal.

A competição será composta por duas provas distintas, uma de 2000 metros em contra relógio e outra de velocidade em 200 metros. 

As provas têm início no sábado pelas 10h, com a prova dos 2000 metros, seguindo-se após o almoço as eliminatórias de 200 metros. Para domingo estão agendadas as semi finais e finais de 200 metros durante toda a manhã.

Poderá acompanhar em directo todas as competições em: www.canoesprintportugal.com

O Clube Náutico de Ponte de Lima irá contar com cerca de 40 atletas nesta prova, entre os escalões de cadetes e seniores!


Fonte: FP Canoagem

Sem comentários: